.
.

29.5.15

Quase famosos

Tudo começou com um mutirão de castração. E três bebês hollywoodianos já cruzaram o tapete vermelho rumo ao estrelato: Will Smith, Halle Berry e Catherine Zeta-Jones. Faltam cinco bigodinhos talentosos caírem nas graças da crítica ― o paradeiro da Scarlett Johansson, infelizmente, ninguém sabe.

Com a ajuda da Joyce e do Helder, eu pude tirar fotos melhores deles, incluindo os que não apareceram no post anterior (só a Angelina Jolie conseguiu escapar dos paparazzi). E como textos em primeira pessoa rendem mais bilheteria, vou deixar os pequenos falarem direto com vocês.

"Essa cabeleira avermelhada dá a impressão de gatinha segura e decidida, mas, na verdade, eu sou bastante tímida. Fiquei escondida durante quase toda a sessão de fotos até descobrir que colo é a melhor coisa do mundo. E nem precisa ser do Richard Gere!", Julia Roberts.


"Já que não vou rejuvenescer, como no filme, e vida de gato passa muito rápido, o que você está esperando para me abraçar? Esse tio me pegou de surpresa, porque demora para confiar em estranhos quando sua irmãzinha desaparece, né? E acho que eu curti", Brad Pitt.


"Duas vezes vieram me conhecer e acabaram escolhendo outro gatinho para ser feliz para sempre. Na segunda, eu já estava dentro da caixa de transporte, sonhando com o País das Maravilhas. Será que existe terceira chance para quem ronrona quando ganha carinho?", Johnny Depp.




"Eu sou bom em descobrir o paradeiro de pedrinhas, mas travo com relacionamentos sérios. Só não fugi da máquina fotográfica porque tinha petisco. Catherine disse que isso vai passar quando me adotarem, mas quem dará uma chance a um gênio temperamental?", Benedict Cumberbatch.



Leiam também:

:: Panfletagem por uma causa nobre
:: Inscrição em três etapas - parte 1
:: Inscrição em três etapas - partes 2 e 3
:: Protetor é quem cuida
:: Mutirão de castração é para os fortes
:: Se há uma chance, Gatoca é a favor
:: Da favela para Hollywood!
:: Mutirão de castração é para os fortes - parte 2
:: O primeiro de nove!
:: Sementes
:: Adoção platônica
:: Adoção Gremlin
:: Ossos e um coração partidos
:: Felicidade que nunca chega
:: Descanso merecido
:: Para bater recordes de bilheteria!
:: A arte de enxugar gelo
:: Quando a coisa fica preta
:: Desfecho frustrante
:: Refilmagem
:: Os últimos de nove
:: Favela com emoção
:: Conscientização: o trabalho por trás dos holofotes
:: Ossos e um coração colados
:: NeverEnding Story
:: De Hollywood para o Japão
:: De Hollywood para os palcos
:: Halloween da sorte 2015
:: De Richard Gere para os braços do Pepê
:: Black Friday fracassada

Nenhum comentário: