.
.

26.4.19

Mais gatos, informação e inspiração na sua vida!

Risadas também — algumas. Mas não cabia no título. Mentes brilhantes partem de um problema para propor soluções até então impensadas ou descabidas. Como eu não sou uma mente brilhante, parti da raiva mesmo. E minha invenção é uma releitura da roda, que vocês podem chamar de boletim, informativo ou newsletter.

A verdade é que cansei de ter algoritmos de redes sociais definindo o alcance do Gatoca. Se não escrever “gato” 200 vezes, por exemplo, não usar foto de gato (bonita, claro) e não implorar para vocês interagirem nos comentários, ninguém fica sabendo da existência do post. Aconteceu isso com o texto dos ídolos, que podia ter rendido personagens e histórias incríveis.


Cheguei a pensar que o projeto estava perdendo a relevância. E tomei um chacoalhão numérico. Tecido à prova de garra conseguiu 7,2 mil visualizações. Dá para telar casa, sim!, 11,5 mil. 6 mitos sobre alimentação animal, 18,4 mil. 7 perguntas e respostas sobre prisão de ventre, 26,9 mil. Perdeu um gatinho?, 27,3 mil. Cocô fora da caixa, 28 mil. Milho de pipoca vira graminha, 32,6 mil.

E o guia para novatos: como cuidar de filhotes (23,7 mil), como cuidar do seu gato (32,6 mil), dois é melhor do que um (34,5 mil), dicas de adaptação (72,6 mil). E o pacote-renal: soro subcutâneo (12 mil), 13 macetes para dar líquidos na seringa (30,6 mil), doença renal, pelo maior especialista do Brasil (138 mil).

Não, eu não digitei errado, é 138 mil mesmo. Doença renal: 7 dicas que podem salvar está quase com meio milhão (435 mil). As pessoas continuam buscando ajuda no Google e vindo parar aqui! Eis o objetivo principal, certo? E pouquíssimos canais brasileiros no YouTube (a nova moda) têm impacto semelhante.


Para ampliar, cliquem na imagem

Se vocês quiserem receber o conteúdo do Gatoca sem atravessadores (e sem perder nadica), portanto, basta preencher o formulário vapt-vupt — as perguntas são para produzir um conteúdo ainda mais afinado. Bora persistir juntos na missão de despiorar o mundo para bípedes e quadrúpedes? 🧡


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

5 comentários:

Elisa disse...

Preenchido o formulário.

Unknown disse...

Acho seus posts ótimos mesmo não tendo gatos. 😸😸

Maria disse...

Apesar de ter a casa cheia (12)
aproveito muitas dicas e informações dos posts do Gatoca.
Obrigada

Beatriz Levischi disse...

Feliz! <3

Anônimo disse...

Faz muito tempo que não perco nenhum post!
Gosto imensamente, embora alguns me façam chrorar