.
.

29.6.08

Primeiro quase-aniversário do Gatoca

Na metade do ano passado, os trabalhos misteriosamente desapareceram e eu decidi aproveitar o ócio criativo testando as funcionalidades do Blogger. Sempre escrevi sobre as situações insólitas que o Universo costuma me mandar de presente, mas só os amigos próximos acabam lendo. Até porque as crônicas alternam relatos deveras pessoais e politicamente incorretos ao grande público.

Havia, porém, a coleção de textinhos dos bigodes, nada comprometedores, que Eduardo insistia que mereciam ganhar a rede. Eu relutei até começar a brincar com o layout do Gatoca. O relógio do computador marcava exatamente "29 de junho". E só depois de 42 dias, veio a coragem de rechear o post-teste com conteúdo de verdade. É por isso que considero a data de hoje como um "quase-aniversário". Em agosto teremos festa! Aguardem!

12 comentários:

Claudinha disse...

Heeeeeeee, "quase-parabéns" então!!!!!!!!!!!!!
Sério... Parabéns Bia e bigodes!
bjs

Anônimo disse...

Quase parabéns pra vc, querida Bia e os bigodes!!! Vcs são meu docinho "diet" de cada dia!!! Disculpaí pelo sumiço... Tô na correria! Beijos da Celina e lambeijocas do Tarô, Dangô, Tibi, Nina e Pituca!!!

Anônimo disse...

meu 1º comentário por aqui! esse blog é leitura obrigatória! diverte, emociona, enfim! adoro!
quase parabéns da novata de post, e das minhas bigodes:Nina, mto parecida com a Guda, e Bia, um charme de trigrada, ambas resgatadas.
Bjs
Cyn

Gata Lili disse...

Meus parabéns. Adoro ler seu blog. ele tem excelentes posts e conteúdo de qualidade. Continue assim!

Anônimo disse...

Parabens ao Gatoca e bigodes. Obrigada, Eduardo, sem o seu incentivo, não teriamos GATOCA, esse blog delicioso e de leitura diaria obrigatoria.

mimi

Inês disse...

Verdade, concordo em que é um blog de leitura obrigatória. Quase todos os dias venho ao Gatoca para ler as novidades emocionantes dos bigodes, especialmente a novela deliciosa das gudinhas!!! Parabéns Bia!
Inês, Lisboa

Anônimo disse...

Yeiii.....
Parabens Beatriz!
Ainda bem que existe o Gatoca que faz com que a gente sorria e até mesmo chore,entretanto a gente é mais gente e aprendre a amar mais!!!
Parabens!!!!
Bjim
Marcia e Petunia

Anônimo disse...

Oba, festa!!!
O que será que você está tramando???
Por enquanto, então, quase-parabéééééns!
Beijo,
Ju.

disse...

Parabéns!!!

:)

Anônimo disse...

Será que vai ter uma mesa de guloseimas só pros bigodes ?

Quase Parabéns e um cheiro bem dado na cabeça dos felinos !

Amanda Herrera Massucatto disse...

Como se diria no "mundo de Alice", FELIZ DESANIVERSÁRIO!!

Anônimo disse...

:) *sorriso rubro*