.
.

12.6.08

Brother ganha sister

Susan me deu a notícia da adoção do Brother (junto com a Shanti, outra gatinha do AUG), dizendo que Denise Granja era das nossas, pois gostava mais de bichos do que de si mesma. Vejam que bonitinho o texto que ela escreveu sobre a chegada dos bigodes na Vila Madalena. Eles têm até álbum de fotos no Flickr!

Dê, como respondi nos comentários aqui do blog, os ex-queletinhos* costumam se fazer de difíceis mesmo no começo. Mas não desanima, porque a gratidão de um animal abandonado é deveras especial!


*História completa dos montinhos de ossos da dona Lourdes, constantemente atualizada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não posso mentir, mas até escorreu uma lagrimazinha (de alegria)depois de ler o texto da Dê! Felicidade é tudo o que a gente deseja pra eles!

Anônimo disse...

Que delícia de famíliam heim gatinhos? que sejam muito felizes para sempre: mamãe e gatos!
Minha gatinha demorou três dias para sair da despensa, quando eu a trouxe pra casa. Os primeiros dias são de reconhecimento mesmo!
Mas é pura alegria! bjos

disse...

Ah, ele está a cada dia mais soltinho lá em casa. Ontem quando cheguei me deparei com os dois de barriga para cima no sofá e pensei: "ok, vou sentar e ficar olhando essa cena eternamente."
São fofos demais e entendi porque tanta gente tem adoração por gatos: eles são lindos, elegantes, fofos, inteligentes, curiosos e muito engraçados! :)
E olha que convivo com gatos há dois dias só...
O Brother é meio tímido, mas ficou ronronando hoje de manhã e me deixou coçar a barriga dele 2 vezes. Já a Shanti é uma descarada, super grudenta e manhosa! Os dois se amam e vivem se lambendo... Fofos!!!
Vou escrever sempre no blog as notícias dos dois e colocarei fotos no flickr sempre que possível, ok? Seria muito injusto não dividir a fofura deles com as pessoas, principalmente com quem ajudou a salvar meu querido daquele lugar horrível.
Um abraçoa todas as malucas! :)

Anônimo disse...

:)

disse...

Hoje quis dar uma olhadinha nos post antigos desse blog que eu tanto gosto e dei risada lendo o que eu escrevi... O Brother é outro gatinho! Carinhoso, brincalhão e super grudento comigo. Dorme abraçadinho comigo sempre que a Gigi permite e continua morrendo de amores pela Shanti. :)

Ana KT disse...

E qual é minha surpresa num sábado bancando enfermeira do meu poodle idoso, vendo um post da Denise sobre a catarse do Gatoca, que me faz querer ler o blog desde o começo, ver que o Bro é um dos gatos salvos pq uma moça ousou pular um portão para alimentar gatos magrelos!

Beatriz Levischi disse...

Bro é meu afigato. E a Denise virou uma amiga querida. :)