.
.

9.6.08

Alice no País das Maravilhas!

Atualizado em 11.06.08

Em menos de duas semanas, graças à ajuda de vocês na divulgação, Alice foi adotada pela Hilda, junto com a namorada do Pompom! Mariana Bellegarde, uma das integrantes da comitiva cat-delivery do AUG, contou-me que logo que chegaram na casinha de Pirituba, a tricolor tratou de subir a escadaria rumo ao quarto, feliz da vida. Em nenhum minuto se escondeu, nem quando decidiu reconhecer o resto do território. Quem sofre nas ruas sabe o valor de um lar. Eu vejo pelo Simba, que apareceu aqui em Gatoca após três anos de sobrevivência heróica virando latas, e até rola no tapete para me agradar. Obrigada de coração, gente! Falta agora embarcarmos Costelinha e Beatriz para o País das Maravilhas. :)

9 comentários:

Anônimo disse...

Boas notícias! Esperemos por mais.

Anônimo disse...

Ai Beatriz, que felicidade!
Agora a Alice nao só vai estar no país das maravilhas, como vai fazer maravilhas nesse pequeno país onde ela chegou!Parabéns Hilda,vc com certeza vai ser muito amada e muito feliz!
Parabéns para vc tb Beatriz.
Estamos tão felizes!!!!
Beijos felizes
Marcia e Petunia

Anônimo disse...

Que notícia boa pela manhã. Dá até mais ânimo para o trabalho.

beijos e boa sorte para a Beatriz e o Costelinha :)

Abraço, Ana

Anônimo disse...

Ah, fiquei tão feliz de saber da Alice!!! Fiquei comovida com a história dela, mas já tinha escolhido os 2 gatinhos que vou adotar e acabei decidindo que seria melhor ficar com eles mesmo. Eles também precisam de um lar, né?

Estou torcendo e fazendo propaganda para a Beatriz e o Costelinha, que são fofos demais!

Parabéns pelo blog e pela ajuda aos bichinhos!

Anônimo disse...

Que boa notícia!

Amanda Herrera Massucatto disse...

Ufa! Fico aliviada. Estava em contato com a Fabi, do MOPI (Movimento dos Protetores Independentes - www.mopibichos.com.br) de onde veio o Fidel, pois lá os gatinhos para adoção estão infelizmentes em gaiolas de veterinario e meio coração estava dividido.
Que a Alice faça tão feliz a familia que a acolheu quanto a mesma a fez!!

Guiga disse...

Agora ela não vai precisar fazer "massinha de pão" no chão de concreto! Vai ter caminhas bem fofinhas e colos quentinhos pra amassar!!!
Parabéns pra vc (pela divulgação), pra Hilda (pela adoção) e pra Alice (pela querideza)!

Japa Girl disse...

Que boa notícia! E além da Alice ela ainda adotou a Namorada do Pompom, que é outra fofa! Parabéns para a Hilda e para todos que ajudaram na campanha pela adoção da Alice!

venuss disse...

na foto dá pra ver a Alice amassando pãozinho, enqto a Namorada do Pompo está em outra dimensão, dormindo....