.
.

10.6.08

Freedom?!

Depois de dar um banho na Mariana para engolir o comprimido, sábado, e outro no Eduardo, domingo, Simba está aparentemente livre do Bactrim! O cocô alienígena sumiu das caixinhas de areia, mas podem deixar que eu continuo de olho. Encerrado o intervalo-comercial-disfarçado-de-novela mais longo da história da humanidade, voltaremos ao seriado das Gudinhas. Aguardem o próximo capítulo!


Recado às fãs do leãozinho: quando quiserem fotos dele no blog, basta pedir. Jogar uruca para o coitado ficar doente é golpe baixo. rs

7 comentários:

Anônimo disse...

O Simba é lindo!!! :)

Me matei de chorar lendo a história dos esqueletinhos da casa da velha maluca e descobri que um dos gatinhos que eu adotei era de lá. Ele é um frajolinha, se chama Brother e está sob os cuidados da Susan por enquanto. Marcamos o cat delivery para hoje à noite! :)

Vou fazer de tudo para que ele e a Shanti (a outra que eu escolhi no AUG, depois de dias de indecisão) sejam muito felizes e, assim que possível, tirarei fotos e contarei tudo o que se passa com eles lá em casa!

Mais uma vez, parabéns pelo blog e pela ajuda aos peludos!

Silvia disse...

Olá Denise! ai que bom que você adotou o Brother! Sempre que o vejo no site do AUG fico apaixonada! Se morasse em São Paulo com certeza ia querer ficar com ele (e com o Carton também)!
Beatriz, o Simba chegou a ficar doentinho? tem algum sintoma para esta verminose que se perceba fora do banheiro dele? fiquei preocupada, tadinho... mas que bom que terminou bem! Esse alemãozão é muito fofo! Abraço, Silvia

Anônimo disse...

Denise, parabéns! O Brother é lindo! Tenho uma queda especial pelos frajolas.
Bia, o nosso Simbalo Sexual tá delicioso na foto, vontade de aconchegar do ladinho dele...
Beijocas!
Rosa

Tati Mentzingen disse...

Que bom que o simba já está recuperado!!!

Votos para que ele pare de dar sustos na dona dele!!!! hauahuha

Beijos

Japa Girl disse...

Que bom que o Simba está melhor!
Denise, o Brother é muito fofo! Mas como tenho um macho alfa em casa, só pude adotar fêmeas depois dele...Felicidades!

disse...

Só para vocês saberem, o Brother e a Shanti já estão na minha casa, lindos! Ele ainda com medo e ela, depois de 5 minutos de aparente medo, se soltou e dormiu comigo, toda fofa.

Fotos deles em:

http://www.flickr.com/photos/de_sg/

E daqui a pouco também no meu blog:

http://omundosubiunotelhado.blogspot.com/

:)

Anônimo disse...

Adorei o post, Denise! Os ex-queletinhos da dona Lourdes são ariscos mesmo no começo. Você conhece a história deles, né? Mas não desanima. Com o tempo as coisas se acertam. Mais tarde publico um texto aqui no Gatoca sobre a adoção. :)