.
.

2.8.19

Curso de fotografia e escrita para futuros desejáveis!

Melissa é dona destes retratos que falam — sim, dúzias de famosos posaram para ela, mas o que me surpreendeu mesmo foi encontrar o Sebastião Salgado ali no meio (como clicar esse homem sem tremer inteira, gente?). Eu sou autora destes textos que tocam — mãos na massa, outras patas, vidas tantas.

Quando ela propôs darmos um curso juntas, lembrei dos personagens invisíveis da Eliane Brum e da Lala Deheinzelin falando que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. E nasceu o "Retratos para Futuros Desejáveis", uma imersão na fotografia e na escrita para contar histórias que o mundo precisa urgentemente abraçar.

Serão quatro aulas de técnica, sensibilidade e troca, e uma saída fotográfica. Esta primeira edição, em Sorocaba, de 26 de agosto a 23 de setembro, no Tear. E, quem sabe?, em São Paulo num futuro breve. Todas as informações (programa, valor, inscrição) estão aqui.

Nós prometemos acolher com o mesmo cuidado curiosos das duas áreas (não esqueçam o celular!) e experientes que queiram aperfeiçoar os conhecimentos para desenvolver projetos para concursos e exposições (tragam suas câmeras!).


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o planeta pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

4 comentários:

Melissa Haidar disse...

Vivaaa!!! Será um prazer vivenciar esses encontros com vc e juntas somarmos para um mundo melhor.
Amei a foto e o texto bahhhhhhh !!!!!!! 💜🤝💜

Unknown disse...

Parabéns Bia,seu criativismo é imenso,você vai longe

Beatriz Levischi disse...

<3 <3 <3

Maria disse...

Amei essa foto!
Bem significativa né?