.
.

29.11.19

Listrado Friday: 1 gato, ronrom em dobro

Lembram que o Listrado apareceu machucado no condomínio de prédios do Campo Limpo, junto com o Gordo, que já até realizou o sonho da casa própria? Eu pedi um lar temporário para a gente conseguir cuidar dele direito e a Miriam Arcuri atendeu! Aqui vale abrir um parêntese para contar ao pessoal das desculpas que ela tem sete gatos. Fecha parêntese.

No dia 8, Melissa Menegolo, a leitora do mês de Gatoca (rs), levou o peludo até a Barra Funda (SP), os moradores do condomínio fizeram vaquinha para pagar a consulta veterinária e Miriam enfrentou um carrapato, uma mordida e a madrugada de miação.


Na clínica, ele teve a pata quebrada enfaixada e tomou uma injeção de antibiótico para a infecção local — o vet acha que o coitado ficou uns dez dias perambulando com dor, sem que ninguém se importasse. A boa notícia é que os remédios acabaram, a ferida cicatrizou, a tala foi retirada, a castração já está agendada e nós podemos divulgá-lo para adoção!

Listrado adora colo, carinho e um bom papo — chama quem passa esfuziantemente para ganhar atenção. O plantonista do hospital estimou 3 anos, mas o segundo veterinário acha que ele não passa de 1. É o bichano perfeito para famílias animadas, porque gosta da companhia de outros gatos e não disputa a liderança.

Conto com vocês para escrever essa história de Natal?


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

4 comentários:

Maria disse...

Boa Sorte menino lindo!
Que Papai Noel atenda nosso pedido e vc ganhe um lar!

Marina Kater disse...

ai, que vontade de aumentar a gangue felina...

Unknown disse...

Que coisa mais meiga!! Compartilhado está.
Ivalu

Elisa disse...

Que boa notícia!! Obrigada a vocês que mudaram a vida dele!!