.
.

1.11.19

Gordo, Listrado e carros que importam mais

Este gato bonachão da foto apareceu vagando em um condomínio de prédios no Campo Limpo, sempre perto na mesma torre, provavelmente deixado para trás na mudança da família. Um casal levou para vacinar (castrado ele já era) e há quatro meses outros moradores passaram a se revezar para alimentá-lo.

Até a semana passada, quando o síndico fixou um cartaz na área comum proibindo a prática e ameaçando com multa. O motivo? O gorducho estava riscando os carros da garagem. Sim, nós vivemos em um mundo de pessoas que descartam bichos feito sapatos velhos e que preferem máquinas a vidas.

Melissa Menegolo faz parte da resistência que continua cuidando escondido do peludo. E me pediu ajuda porque estão com medo de darem um sumiço nele. Para quem não reconheceu o nome, Melissa é a mãe do Kiwi. ❤ Ela aprendeu com o Gatoca que, quando a gente quer resolver algo, precisa colocar a mão na massa ─ e outros corações de pudim vão se juntando, certo?

Nós precisamos da ajuda de vocês, portanto, para que este post alcance a família nova do Gordo (SP). Ele tem 3 anos, adora conversar e segue pernas apressadas pedindo cafuné! Quem vai intermediar a adoção sou eu, com formulário, vistoria e acompanhamento para facilitar o processo de adaptação ─ podem escrever para: contato@gatoca.com.br.

O desafio não acaba aqui, infelizmente.


Listrado também entrou para o clube do amor clandestino e o caso dele demanda mais urgência, porque está com a pata machucada! Melissa conseguiu levá-lo ao hospital veterinário, mas o plantonista inexperiente aplicou uma injeção de anti-inflamatório, pediu para voltar mais três dias e é claro que o bicho evapora quando vê a caixa de transporte.


Para fazer o tratamento direito, nós precisamos de um lar temporário (e talvez de um laçador). O tigrinho tem 3 anos também, chegou superarisco e hoje vira de barriga para ganhar carinho ─ a foto deixa a desejar porque ele só aparece à noite. Os custos, incluindo o da castração, serão bancados pelos moradores do Campo Limpo, sob a supervisão e o selo de garantia do Gatoca. :)

Bora salvar duas vidas?


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

Nenhum comentário: