.
.

14.12.22

Escavações em Gatoca: inacreditável!

Atualizado em 31 de janeiro de 2023

Pufosa e Pimenta foram testemunhas desta descoberta extraordinária!


Parece um artefato recém-extraído da tumba de Tutancâmon, mas é meu computador, um bravo guerreiro tecnológico que há mais de 11 anos resiste a pelos de gato com poeira intermunicipal — de São Bernardo a Araçoiaba da Serra, passando por Sorocaba.


E ele estava acompanhado por HDs facilmente confundíveis com tábuas de hieróglifos.




Como toda raridade, o moço da assistência técnica disse que nunca vira nada igual. Agora, enfrento um dilema estético: passo a andar de óculos com bigode pela cidade ou apelo à cirurgia plástica e já conserto o nariz quebrado na infância por uma bola de basquete?

P.S.: Autoexposed para justificar o sumiço na semana passada, que deveria ter tido um post sobre nossas aventuras em um universo mais moderno, o da inteligência artificial — vai sair!

P.S do P.S.: O post saiu em janeiro, tragicômico. rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Gatas fofas deliciosas testemunhas! Nem te digo nada... Um bravo guerreiro de 11 anos? Para os tempos de hoje ele ja devia estar num museu desde 2015! Meu notebook é de 2017 com compartimento para cd/dvd e minha filha está em cólicas, rs, por que ainda nao o troquei. Eu sugeri a ela um buscopan e continuo com ele, mas ano que vem eu troco!

Anônimo disse...

Márcia, pelo amor de deus, isso tá com problema de junta. Junta tudo e joga fora!

Anônimo disse...

Matusalênico coitado....

wcris disse...

Recuerdos da Cris 😘

Beatriz Levischi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Quase nove meses depois, resistimos! rs