.
.

30.11.21

Dia de Doar: ajudem o Conan a ser bárbaro?

Conan parece filhote, mas já tem uns 3 anos.


É que, em vez de brinquedinhos, pote de comida que enche sozinho e carinho nas orelhas, a vida lhe deu rinotraqueite, fungo, anemia e sarna de ouvido. O pretolino foi resgatado pela querida Nathalia Vieira, no começo de outubro, prostrado e com dificuldade de respirar.


Ela comprou fraldinha, inalador, vários remédios prescritos pela veterinária e um estoque de Recovery, aquela ração úmida que ressuscita caso perdido e todo gateiro sabe que custa dois rins e uma fatia do fígado.


O pequeno até chegou a melhorar (assistam ao vídeo emocionante dele caçando a peninha). Mas teve uma recaída do nada e precisou de duas transfusões de sangue.


A causa da anemia segue desconhecida — e o peludo ainda corre o risco de ficar cego. Mas o rombo na conta da Nati não deixa dúvidas: desesperadores R$ 10 mil. Ela fez o mais difícil — se importou, arregaçou as mangas e entregou o coração para ser rasgado. A gente só precisa ajudar com dinheiro. :)

Aproveitem que hoje é Dia de Doar — movimento criado em 2012 pela organização norte-americana 92Y, com o nome original de Giving Tuesday, por acontecer na terça-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, e que já sensibilizou 85 países!

R$ 1 faz diferença (chave PIX: 11987868444). Se vocês tiverem um tico mais, podem comprar um número da rifa, concorrendo a mimos. E, se a coisa por aí estiver apertada também, vale super compartilhar com os amigos.

Conan quer caçar ratinhos de pelúcia com sua espada selvagem! ❤

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeza...
Como ele está?

kalu.aguiar disse...

Pix efetuado.
Melhoras rápidas para o Conan!

wcris disse...

É muito amoroso! Não dá para resistir nem para desistir. Força Conan!