.
.

27.9.19

Gramado da Fama catarrento

Quando a gente se mudou para o apertamento com vista para a Anchieta, Pimenta desenvolveu uma alergia respiratória que não há ares sorocabanos que consigam curar. E seus espirros hoje estão da cor do cenário. Mas só faltava ela divar no Gramado da Fama, então, perdoem o mau jeito. Quem fica eternizado com a gorducha este mês é a Andréa Pires de Castro, de Palmas (TO!), e a Lilian Gladys de Carvalho, minha primeira e guerreira chefe. rs


Para os recém-chegados, o Gatoca tem uma campanha de financiamento continuado no Catarse e os apoiadores ainda ganham recompensas. A ideia é abrir cada vez mais espaço na agenda para o trabalho de educar, conscientizar e mobilizar corações pelos animais. E, batendo a meta atual, vocês verão os bastidores do projeto em tempo real. :)

(Ok, eu preciso confessar que já ando compartilhando uns stories no Instagram, porque não sou boa com esse negócio de capitalismo. Esta semana, teve os cisnes da prefeitura, onde fui aprender a preencher o edital do Condeca, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, para desencantar aquela iniciativa dos livros infantis. E eles nadavam com filhotes!)

Obrigada por seguirem juntinho, Adrina Barth, Alice Gap, Itacira Ociama, Regina Haagen, Renata Godoy, Leonardo Eichinger, Irene Icimoto, Tati Pagamisse, Roberta Herrera, Vanessa Araújo, Dani Cavalcanti, Eliane Bortolotto, Samanta Ebling, Bárbara Santos, Marina Kater, Sonia Oliveira, Danilo Régis, Marcelo Verdegay, Denise Perin, Patrícia Urbano, Fernanda Leite Barreto, Bárbara Toledo, Solimar Grande, Aline Silpe, Lucia Mesquita, Michele Strohschein, Ana Fukui, Marilene Eichinger, Guiga Müller, Sérgio Amorim, Gatinhos da Família F., Luca Rischbieter, Roberta Roque Baradel e Rosana Rios!


Nenhum comentário: