Não pretendemos deixar de morar juntas, pelo menos não em um futuro próximo. Estamos aqui em São Paulo há seis anos, temos uma vida bem estável. E, se a gente se separasse, brigaríamos para ver quem continuaria com ela. Jamais a devolveríamos. Como dissemos a você, temos dois gatos na casa dos nossos pais, no interior, ambos pegos da rua. Sabemos das responsabilidades.
Quanto à dificuldade de escolher por outra vida, tudo o que posso dizer é que aqui ela seria tratada com muito amor e tudo de melhor!
*
Eu sempre publico as cartinhas enviadas depois da adoção, mas este post não poderia começar de outra forma. Depois de três lares temporários, duas doações fracassadas e o resultado "fraco positivo" para leucemia felina, a maré de azar da vesgolina finalmente acabou. Ela foi morar com a Lara e a Laís Razza, para reinar exclusiva no apartamento de janelões privilegiados da Paulista ― as irmãs telaram só para recebê-la. :)
La Muerte tem passado boa parte do tempo enfurnada no armário, por causa do barulho das manifestações, e insiste nas brincadeiras joselitas. Mas as meninas esbanjam paciência (mesmo acordadas religiosamente às 5h30, por causa da rotina da família anterior) e já iniciaram o tratamento homeopático para estresse e medo.
Hoje é dia de festa no céu ― e na terra também!
Epopeia da Catrina, La Muerte na busca por um lar:
:: Como tudo começou
:: Notícias da Morte
:: Lar temporário do lar temporário
:: Morte quer vida nova!
:: Chuchuia
:: Onde Está Catrina?
:: A gata mais azarada de Gatoca
8 comentários:
Ahhhhh muito feliz!!!! Estava super torcendo por essa gatinha! Por vezes olhava o blog e sentia um aperto no coração de ainda não ter tido notícias de um lar definivo para ela e pensar que se ainda tivesse em são paulo poderia dar essa oportunidade... mas meus anjinhos ouviram nossas preces!!!! seja sempre muito feliz Catrina!!! Alias esse é o nome dela ainda?
Mas olhaaaaa La Muerte finalmente. ...quase chorei lendo. Mas que maravilha hein? 😻😻😻😻😻
Aaahhh muito amor! Vida longa á morte e sua nova família! 💖
Vira-lata Joselita, que saudade das suas mordidas e miados!!
aqui em casa ela também curtia (esquizofrenicamente) tanto janelas quanto armários. fico muito feliz que esteja reinando na casa nova. <3
viva a nova Baronesa do Café!
Três gatas juntas...
Desde que ela apareceu no blog, sempre pensei que o nome dela fosse La Suerte, nadica de azar para essa lindeza. Que seja muito feliz!!!
Minha querida Catrina, que tanto desejei tornar carioca!
Parabéns às adotantes! E mesmo que o exame seja positivo, com amor e tranquilidade, dificilmente ela desenvolverá a doença. Mas aposto que vai dar negativo. :)
Regina H
Que bom voltar de férias e ler tão boas notícias!!! Felicidades, Catrina *-*
Bj da Paty,mamãe da Lola e do Manolo ♥
Postar um comentário