.
.

29.3.09

Quem espera sempre alcança

Devotas à mãe felina, as Gudinhas raramente se misturam com seres humanos. Pimenta até que se comporta de forma menos selvagem, mas o fato da Pufosa ser justo a gata mais peluda e macia da casa me obrigava a acreditar num Deus irônico. Eis que, 676 dias depois do nascimento, a misantropa se deixou acariciar. Por três minutos inteirinhos. E ainda ronronou!

9 comentários:

Michelle do hotmiau disse...

Boa...mas devagar se conquista..devagar e sempre.
Linda ela.
Bjos Mi

Lyra disse...

ah, mas um dia, essas gudinhas serão afofadas e ainda irão adorar. Um dia, os gatinhos se rendem, vide os casos que a adoteumgatinho pega né? um mais feral que o outro, mas um dia eles dão o braço a torcer. ^^
beijocas, e a Pufosa é linda!

Patrícia disse...

Achei que o tema era a gatinha descobrindo uma forma de passar pelas telas :D

Bárbara Stracke disse...

é... meu marido ainda espera esta oportunidade com nosso gato... rsrsrs

deixei um meme pra ti!

bjz

Eliane disse...

Acho engraçado, sempre os gatinhos que cresçem com a mãe perto ficam ariscos. Somente sem elas eles ficam mais aptos a contato humano.

Kell disse...

Minha Shitara era desse jeito também. E justo a de pelo mais fofo! Aliás, ela até foi apelidada Chatara por causa desse comportamento arisco. Não demorou 676 dias, mas ultimamente ela até procura por carinho. Se assusta um pouco fácil e por isso o carinho tem que ser bem carinhoso mesmo. Nada de amassá-la, segurá-la no colo (ela odeia) ou qualquer outro tipo de carinho mais forte.

Debbie Bonnie disse...

Beatriz, gostaria de saber sobre um filhotinho de vira-lata preto que você encontrou aqui em são bernardo, perto da Av. Vergueiro, na quinta-feira passada. Eu estava na escola onde você pediu ajuda.

Abraços
Débora

Guiga disse...

ALELUIA!!! ALELUIA!!! :D

Que nojenta essa Pufosa, hein! Mas agora que ela descobriu o que é bom, vai voltar seguido! Vamos torcer pra que isso aconteça, pelo menos!

Jon Levischi disse...

E nem era dia de ação de graças, hein! rs
:oP