.
.

9.3.09

Quer teclar comigo?

Roxa de vergonha, eu topei participar do chat do Programa Rede Jovem, idealizado pela Comunitas para oferecer oportunidades de interação com as novas tecnologias às comunidades de baixa renda. Entre os parceiros/apoiadores da iniciativa estão figurinhas carimbadas, como a Microsoft, a Fundação Itaú Social e a IBM.

No site do projeto, os adolescentes podem publicar conteúdos, integrar grupos virtuais, trocar informações. Segundo Mariana Pinheiro, costumam encabeçar os bate-papos atores, músicos, ambientalistas, esportistas e outros personagens que estimulem o pensamento crítico e a mobilização social da juventude.

Esta jornalista-amante-de-bigodes foi convidada em comemoração ao Dia dos Animais. Quem quiser poupar minha esquizofrenia de conversar sozinha, sem ganhar absolutamente nada com isso, dê uma passadinha por na quarta-feira (11/03), às 16h. ;)

19 comentários:

Anônimo disse...

Bia, acho pouco provável vc. ficar falando com as paredes...hahahha!!! talvez queiram conversar contigo em miames...rsrss.... o único problema é o horário, estarei fingindo que estou trabalhando neste horário...rsrs.. e não tenho como "chatear" contigo!!! :)
estou na torcida por ti!
beijos da fã do Horus
Ines do sobrenome dificil!

Anônimo disse...

Super legal, mas o dia dos animais não era 4 de outubro?
bjs

Isabella Verdolin disse...

Bia, aposto que vai ser divertido!estarei trabalhando, mas pode coincidir com um intervalo para o café, hehehe. Se der apareço para uma prosa.
beijinho,
Bella.

Teodoro disse...

Que legal!

O Time do Tigor disse...

Ai, que legal! Sempre uma oportunidade de conscientizar mais gente! Parabéns!

Anônimo disse...

Estou me rachando de rir com o "Quem quiser poupar minha esquizofrenia de conversar sozinha, sem ganhar absolutamente nada com isso"! Muito! Estou até com medo da chefe perguntar do que estou rindo tanto... Mas vou tentar aparecer no chat. Geralmente vejo blogs de gatos o dia inteiro, então um chatzinho a mais não vai fazer muita diferença [eu acho]. hehehe!

Isabella Verdolin disse...

Hum, cheguei atrasada para o chat, fiquei presa em serviços externos (leia-se pagar contas na lotérica com chuva). Como foi? Aposto que foi ótimo! Aguardo o post dos melhores momentos. beijinho.

Denise disse...

to nessa.

Denise disse...

se vc tá no ar, entra no msn

Patrícia disse...

É hoje?
Se não bloquearem o site aqui, vou lá fazer um moooooonte de perguntas :-D

Isabella Verdolin disse...

Hahaha! então vou tentar de novo... quando digo que estou precisando de férias, ninguém acredita! Cada dia mais cabeça de vento... só rindo! :)

Anônimo disse...

Oi Beatriz,
Primeiro deixa eu me apresentar. Trabalho na Rede Jovem como coordenadora de dois projetos (o 0800 e o SMS Esporte, esse último que estamos lançando em breve) e soube de você através da Leonor, que é minha cunhada (mundo pequeno).
Comecei a acompanhar o blog pela paixão compartilhada por gatos e achei que não teria pessoa mais legal para conversar com os jovens sobre animais que você, por isso a indiquei para a Mariana.
Ficamos felizes de ter sua contribuição e paciência hoje. Obrigada e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Caspita! Enrolei-me numa tradução e quando olhei no relógio já tinha passado da hora. Mas tenho certeza de que sua participação foi um sucesso.

Anônimo disse...

Bia, obrigada pelo convite, fui e me diverti bastante com a Fernanda. Pessoalmente, eu não acho que matar animais para comer faça uma pessoa melhor ou pior. Hitler era vegê. A pessoa mais iluminada que eu conheci era uma senhora de quinta, portuguesa, e matava galinhas, ovelhas, porcos, etc, sem o menor problema. E comia junto com a família. Aprendi a não discriminar ninguém por uma mera escolha alimentar. Mas gostei principalmente de muita gente sem noção nenhuma de posse responsável, etc, que apareceu. Bacana, deram o primeiro passo, e isso é importante. Vão começar a pensar. Um abração,

Guiga disse...

Oi Bia! Não apareci no shat por uma boa causa: fiquei cuidando da minha gatinha que foi castrada ontem! ;)
Depois faz um post contando como foi essa façanha! Pelo comentário da Celina tu deves ter passado por poucas e boas, hein! Hehehehe!

Guiga disse...

Orra meu!!! Aviso que escrevi SHAT (com S) por que um dos gatos estava caminhando na frente do teclado!!! Hehehehehe! CHAT!!!! CHAT!!!!!

Denise disse...

querida bia
vc tá viva ainda? depois daquela confusão??? (e olha que eu aguentei só uns 15 minutos...)

Anônimo disse...

Não deu tempo pra eu entrar... mi mi mi, mas parece que pegou fogo lá ein? huahuahuha
posta as melhores partes pra gente ler... curioooooosa.

Pinxi

Anônimo disse...

Infelizmente eu perdi o conteúdo do chat, porque deu erro na janela perto do final. Mas já publiquei um post comentando a aventura. rs

Ira, muito obrigada pelo convite. Espero que os meninos tenham gostado da conversa. :)

Como está a gatinha, Guiga?

Sobre vegetarianismo eu evito discutir, já que cada um tem seu tempo...