.
.

3.3.09

Notícias de Curitiba – parte 2

12 de janeiro de 2009

O nome mudou, o endereço mudou, mas Merlin continua o mesmo! No sábado, pela manhã, resolvi liberá-lo com o pessoal. Todos se cheiraram, para alguns ele eriçou o pêlo. Acompanhei a movimentação munida de guia, spray de água e choquinho, mas não precisei de nenhum aparato de emergência. Merlin se identificou instantaneamente com a Severina. Até brincaram um pouco, embora ele estivesse mais interessado em passear e farejar o jardim. Após 20 minutos, devolvi-o na casinha e ele ficou super quieto. Situação inacreditável, pois a criatura não pára de andar, correr ou latir, quando não faz tudo isso simultaneamente. Até abriu uma trilha na grama, paralela ao muro, de tanto brigar com o cachorro do vizinho!

No domingo, tornei a soltar o figura com a turma e também correu tudo bem, exceto pelo fato dele ser hiperativo e abrutalhado (acho que não tem noção da força e do tamanho que Deus lhe deu). Hoje, porém, o destrambelhado saiu para festejar com a Severina e, sem querer, pisou no Caesar. O rottweiler rosnou, avisando que não havia gostado, mas continuou deitado. Só que Merlin voltou a saltar na Severina, como se nada tivesse acontecido, e acertou o rott de novo, que partiu para cima indignado. Você acredita que maluco ainda correspondeu? E como cachorro gosta de barraco, todo mundo entrou no bolo. Ainda bem que meus focinhos me obedecem. Com meia dúzia de berros consegui apartar o rebu e arrastar o sem noção para a horta.

*continua*

7 comentários:

Patrícia disse...

Peitou um rottweiler???? :-O

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Beatriz
Muito bacana o seu blog!
Tenho três gatos e fiz um blog para eles, passa lá para conhecer
www.petetecos.blogspot.com
Abs,
Stela

Isabella Verdolin disse...

Gente, ele é doido mesmo... onde já se viu enfrentar um rotweiller? E aí? Como é que estão a coisas hoje??? Estou aflita, isso tá parecendo novela, hehehe

Projeto Cortesia disse...

*** Aguardando pelos próximos capítulos e pelo jornal ***

Anônimo disse...

KKK!!! Essa Miharu é uma figura, digna de ser sua amiga e "propriedade" do Marley/Merlin...*rs. Me matei de rir com as descrições das aventuras do furaCão! E que delícia saber que demorou, mas ele achou a casa que merecia! Com muito amor, paciência e espaço para gastar sua (excessiva) energia!
Beijos, Bia!

Ana, Anjogatos disse...

Novelinha no Gatoca é tudo de bom para começar a manhã. Estou sentindo falta de notícias dos miaus. Bjs

Guiga disse...

Ai meu deus! Mas esse Merlin/Marley não tem noção do perigo, né! Novela de suspense essa!!!! Aguardo cenas dos próximos capítulos!