.
.

8.12.08

Boletim Pandora - 8 de dezembro

Ontem completou dez dias que Pandora voltou para o hotelzinho (zinho mesmo!) da clínica veterinária. Os vestígios de placenta sumiram, a dieta à base de ração de filhote parece ter revertido o quadro de desnutrição, os peitos nem de longe lembram os de Cicciolina. Acontece que, quanto mais nossa pantera melhora, menos demonstra paciência com a situação de claustro (como vocês podem ver nesta super releitura de "A Bruxa de Blair"). rs


A conta no vet, aliás, está ficando salgada. Eu queria poupar a coitada do stress de se adaptar a outro abrigo provisório, mas, pelo jeito, não vai rolar. Alguém conhece um lugar com diária inferior a R$ 35?

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bia! Não conheço hotelzinho algum, mas posso participar de alguma vaquinha para a Pan... Vi tantos posts de pessoas interessadas nela, tanto no Gatoca como no Voadeira. Ficaram só nas intenções??? Lambeijocas dos Miaus (efetivos e temporários - espero!) e Auaus daqui de casa! Celina.

disse...

não conheço nenhum tb... espero que a fofinha encontre um lar! :)

Dane C disse...

Ow, Bia, pra quem tinha medo de focinhos, como você mesma escreveu uma vez, tu progrediu bem, heim?

Thais Hannuch disse...

Beatriz,
Conheço umas moças - o pessoal do AUG mesmo que me falou - que moram perto do Horto Florestal e que fazem um preço especial para protetores de animais. Uma peluda como a Pandora deve custar uns 10 reais por dia com comida e água incluso... Se quiser, anota o telefone: 2953.8474/ 9978.7772 / 8238.2070. Fala com a Andréa ou a Madalena.Deixamos o Feijão lá enquanto não encontrávamos um dono prá ele... É bem simples, mas é honesto.
Bj
Thais

Isabella Verdolin disse...

Bia, me manda uma foto dela, vou colocar um post no Dias de Cão para procurar uma família para a Pandora. Ela é muito linda e merece um lar amoroso!

Rodrigo Rós disse...

Olá Bia quanto tempo hem.... estou na maior correria por isso não tenho tido tempo de passar mas estou vendo que voce esta se saindo uma excelente domadora de cães tambem.
Manda pra mim a foto dela pra eu encaminhar para uns amigos..

Beijos

E o marlei como esta?

Guiga disse...

Nossa, que salgada essa diária! Aqui em Porto Alegre as diárias variam entre 10 e 15 reais. E tem até um sítio que hospeda cães de rua por 80,00 o mês!
Mas acho que dica da Thaís é valida, hein!

Obs. sobre o vídeo: a Pandora é linda demais!!!! E fofíssima!!!

Anônimo disse...

Bia, acho melhor começar a fazer a vaquinha para a Pandora. Ela ainda precisa de outro exame de sangue para ver se sarou da anemia, precisa ser castrada e vacinada . Tudo isso, além da conta do hotelzinho. Já fiz um depósito. Bj
Maria Valente

Kell disse...

Adoraria adotar a Pan, pra fazer par com o Ogro, o pastor belga que também morava na rua e foi adotado por meu irmão. Mas a Mel não ia gostar da idéia...
Boa sorte aí!
Beijos!

Denise Telles disse...

.
ô eu com uma casa de quintal pra colocar a Pan...
sou apaixonadona por ela...
.

petuniaemarcia disse...

Beatriz saudades!
Olha tem a clinica veterinaria em frente ao PS central que tem hotelzinho...
Sei que lá eles fazem um desconto muito bom, e os vets sao uns amores.
Fala com eles...eu ja indiquei muita gente para eles...tenta entrar em contato e ver o preco...alem de ser tb em SBC.
Email : psanimal@terra.com.br
Pronto Socorro Animal Clinica Veterinaria Rua Secondo Modolin 420, 09720-610 Sao Bernardo Do Campo, Sao Paulo
fone: 1143383222
Boa sorte viu?
As criancas sao lindas e merecem todas as felicidades do mundo assim como vc e os bigodes!
Beijim
Marcia e Petunia