.
.

19.12.08

Rifa relâmpago

Três blogueiras queridas doaram produtos de suas lojinhas para tirar Gatoca do sufoco pós-doença-batidadecarro-despesasveterinárias. Soube da rifa ontem à noite e agora, que sobrou um tempinho para escrever o post de agradecimento, vi que só restam 33 números! Patrícia, Claudinha e Tânia, vocês me emocionaram! Ficar respondendo os e-mails do pessoal, conferindo os depósitos e atualizando a tabela dá um trabalhão. Caros leitores, se vocês já tiverem torrado o 13º nos presentes de Natal, façam uma visita às meninas em 2009. Os chaveiros de feltro, bolsinhas de tricoline e edredons de algodão são super fofos e baratinhos! :)

8 comentários:

Claudinha disse...

Bia, vc merece! fizemos de coração!
a adrenalina está a mil ..... meu outlook nunca trabalhou tanto, rs....
A Maria Amália tb doou um kit com os 4 livros delas.... 4 premios na rifinha, oba!
Vamos ver se até segunda-feira fecha....
muitos e beijos e boa sorte pra todos nós
Cláudia

*Sandra* disse...

Ufa!!! Bia, eu divulguei na comunidade do orkut que havia te dito, com a ajuda da Claudia =) Graças a Deus a rifa já tá acabando, vai dar td certo =)

Nana disse...

A UNIÃO RELAMENTE FAZ A DIFERENÇA!!
BJS

Guiga disse...

Eu comprei um numerozinho! Fiquei sabendo da rifa no blog duma amiga gateira! :D

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Sem dúvida uma bela ação.Feliz natal para voce.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Beatriz voce merece.....Gateiras unidas jamais serão vencidas. Boa sorte.Beijos e muitos Miaus e Aus Aus.Thereza, Maurício e Menininho.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Oi! Fiquei sabendo da sua história pela Claudinha, que iniciou a idéia da rifa, e achei que poderia ajudar. Daí propus a ela eu doar tb alguma coisinha , depois veio a Patrícia e a Maria Amália, e assim formou-se uma super rifa que está caminhando para o final! Esperamos que isso a ajude e tome um banho de sal grosso, hein?! rs

Patrícia disse...

Gateiras conseguem mover montanhas quando se unem

Deveríamos fazer isso mais vezes :)