.
.

16.8.07

Crescer: um mal necessário

"Eu sei que é gostoso e a vida fica uma merda quando a gente pára de mamar, mas precisa". Essa foi a única explicação que consegui dar à Queixinho, depois de tirá-la do peito da Guda por ordem do veterinário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que coisas mais fofas!!!!
Dá vontade de morder cada um
^^

Anônimo disse...

Pessoalmente é bem pior, Naty. Por isso eles viraram dez. Tipo Gremlins. ;)

Unknown disse...

Ai to com 4 coisinhas lindas dessas, q minha gatinha teve. N quero doar nenhum, vai ser dificil criar 5 gatos, mas ele são mt lindos. E tb to com problemas de amamentação tb, pq eles ja tao com 2 meses e minha gata ta començando a querer entrar no cio, ai n quer dar mais mamar p/ eles e eles tao miando mt. Mas vou da mt carinho q ai vao terminar acostumando.
Obs: Lindas fotos, lindo blog
Cristina

Anônimo disse...

Cristina, dois meses já está na hora de desmamar mesmo. O veterinário até instruiu-me a separar mamãe e filhotes. Claro que, às vezes, a gente finge que não vê. De qualquer forma, acho importante levar a gatinha para castrar, assim você evita uma série de problemas.
Beijos e obrigada pela visita. :)

Unknown disse...

Oi!
Vou castrá-los sim assim q possivel (os preços tao meio salgados.Antes fiquei com dó e isso me rendeu mais 4 coisinhas lindas, mas to adorando.
Bjus

Anônimo disse...

Eles são umas graças mesmo. Quando fizerem 5 meses, você pode pesquisar como funcionam as campanhas de castração na sua cidade ou tentar um acordo com o veterinário. Já ajuda, né?
Beijos