.
.

31.8.07

Muito com pouco

Essa manhã, o Edifício Gatoca passou uma reforma geral: a fachada ganhara cores vibrantes e o interior, mobiliário de design arrojado. No bairro, bem localizado, seguro e arborizado, costumam passear felinos famosos como Garfield, Félix, Tom e Cheshire.

Ok, ok, eu só mudei as caixas empilhadas de lugar na sala. Mas foi como se recebessem um sopro de vida. Sempre me surpreendo com a paixão dos bigodes por novidades (principalmente quando qualquer mínima alteração no contexto se enquadre em tal descrição).

No dia em que montamos a primeira versão do predinho, Clara Luz pulou logo para o último andar, Simba ficou com o segundo (bem longe do gatil) e Mercvrivs, invejando a coragem dos destemidos, acabou por recusar o térreo. Hoje, não há telhado no bairro que o peludo desconheça em suas escapadelas – e alguns pisos também, mas isso já é história para uma outra crônica.

9 comentários:

Anônimo disse...

um marco da arquitetura.
uma celebração à engenharia funcional.
o melhor condomínio (ou seria gatomínio?) já visto...
só pra saber, como é que o edifício pára em pé, com tantas patas subindo e descendo????
Denise

Silvia C. disse...

Hhahahahaaaha adorei a idéia...vou tentar fazer algo para os meus....rs

Bom findi pra vcs ;)

Unknown disse...

maior bagunça...

Anônimo disse...

Denise, a cobertura freqüentemente cai. Mas o resto está agüentando bem.

Bom final de semana, Silvia. :)

Divardo, tem mais bagunça te esperando hoje.

Anônimo disse...

KKK!!! Adorei a cobertura! Caixas de leite tb dão o maior ibope aqui em casa, os 5 bigodes adooooooooram! Mas nem me arrisco a colocar em locais altos, deixo no chão mesmo. O povo aqui é muito desastrado...*rs.

Annie disse...

Adorei o Edificio! lol =B
E esses peludinhos curiosos na foto? =P rs

Drica Menezes disse...

ahahahah, adorei o "complexo habitacional Gatilinio", heheheh....é verdade qlquer mudança em casa eles já vem olhando, cheirando, espiando e se for uma caixa ou algo q se possa entrar....zupt, lá vão eles pra dentro, uns amores, heheheh! bjao! :)

GIANE FARIAS disse...

OLÁ SOU PROTETORA DE ANIMAIS EM FOZ DO IGUAÇU-PR- MAS A GRANDE MAIORIA SÃO GATOS, SOU GATEIRA ASSUMIDA KKK... DOS BLOGS QUE JÁ VI O SEU FOI O QUE MAIS ME ENCANTOU PARABÉNS POR TUDO...GIANE

Beatriz Levischi disse...

Seja bem-vinda ao Gatoca, Giane! :)