.
.

15.8.07

Ciência x religião

― Doutor, Chocolate anda com um comportamento estranho, distribuindo agressividade sem motivo. Rosna o dia inteiro, maltrata os filhotes (que até pouco enchia de mimos), bate nos gatos adultos, quase mordeu meu nariz. Pode ser verme? Raiva? Sarna de ouvido? Dor de barriga? De dente? Coisa pior?
― A saúde dela parece ótima, Beatriz. Leva para benzer.

Eu confesso que estou longe de acreditar em duendes, bicho papão e loteria. Mas, como Dr. E. salvara Mercvrivs da morte com Gatorade de limão em 2005, resolvi dar-lhe um crédito e caminhei até a igreja mais próxima:

― Boa tarde. Vocês benzem gatos?
― ...
― E casas?
― Para quando você queria?
― Quanto custa?
― ...

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai, gente. Só tem foto linda aqui.

Anônimo disse...

Aí, tá vendo! O homicida já foi identificado! Só falta agora descobrir se ele andou passeando em algum antigo cemitério indígena. Em Pirituba, por exemplo, tem um em cada esquina...hahahahaha

Anônimo disse...

Lindas fotos, lindos gatos, lindo tema, lindo blog! Parabéns! ;o)

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! Estarei visitando sempre o blog.
Mario Rossi

Anônimo disse...

Renato Moreno (meu colega de trabalho) me mandou o endereço de seu blog. Como adoro animais de tudo quanto é jeito (tenho 16 gatulhinhos e 5 cães morando comigo num apto, mais 4 gatos e 9 cães em outra casa, aos quais visito aos fins de semana), acho que você está indo bem. Seus gatos são fofos!

Anônimo disse...

nossa adorei seu blog nao gosto muito de blogs mas deu atençao ao seu por tratar de gatos.. amo gatos cachorros e tenho profunda admiraçao pore pessoas ki os tratem bem ......

Anônimo disse...

Lelê fofa. :)

Djúlius, você não perde uma, né?

Obrigada, Renata.

Puxa uma cadeira, Marinho.

Cristina, fala para o Renatinho tomar vergonha na cara e dar o ar da graça por aqui. Aproveita e conta também como você consegue cuidar de tantos bichinhos assim?

Greicy, acredito que se nós fizermos a nossa parte, o mundo ficará um pouquinho mais colorido.

Renato disse...

Oi Bia,

Tenho que dizer, ótimo o Blog hehehe vc é demais e os bichanos então... :)

Estou repassando o link para meus amigos.

Restou uma dúvida, Gatorade de limão é indicado para que???

beijoss

Anônimo disse...

Que bom que gostou, Rê. Quanto ao Gatorade, não sei se era para a anemia, os vermes ou a virose, porque Mercv tinha de tudo quando chegou aqui em casa. Na dúvida, consulte seu médico. ;)