.
.

10.8.16

Nono aniversário do Gatoca

Se o Gatoca fosse uma criança, estaria aprendendo frações. Se pagasse as contas, não existiria mais, porque meu recorde se resumiu a meia década empregada no mesmo lugar ― trabalhar em casa de pijama não conta. Nove anos é tanto tempo que recebi mensagem de uma leitora fofa esta semana dizendo que sua mãe, fã do projeto, já havia falecido.

E nós colecionamos um monte de números juntos! 1.130 posts, mais de 1 milhão de visualizações, 9.258 comentários, 4.236 curtidas no Facebook, 115 bichos socorridos, 25 parceiros, R$ 21.110 financiados coletivamente (R$ 3 mil do Wings For Change), 240 apoiadores na campanha, 51 cães e gatos castrados em mutirão, 1 e-book, com direito a entrevista para a Rádio Bandeirantes, 15 integrantes no Clube da Kickante (esse pode melhorar, rs), 65 quilos de ração doados pela Farmina (os primeiros!).

E teve também o puxadinho no Yahoo!, para mostrar aos engravatados que nem só de raças e acessórios vivem os amantes de animais, a participação no Global Causes, iniciativa do Facebook para ONGs realizada em 30 países simultaneamente, a conta na rede social verificada.

Um zigalhão de motivos para comemorar (obrigada! ♥). E outro zigalhão para continuar a educar, conscientizar e mobilizar corações de pudim. A festa ocorrerá no Tubaína Bar, dia 20, a partir das 18h. Fica pertinho da Paulista (e do metrô Consolação) e o cardápio é caprichado, inclusive para veganos ― nhoque, pastel, salgadinhos, bolo de chocolate.

Venham ganhar apertos! :)


Festinhas anteriores: 2015 | 2014 | 2013 | 2012 | 2011 | 2010 | 2009 | 2008

9 comentários:

xoxotinha_azeda_e_ardida disse...

Parabéns Bia! Parafraseando o Dr. Who, seu coração é igual à Tardis: por dentro é bem maior do que parece por fora!...Muito obrigada por fazer parte da minha vida!

Anônimo disse...

Parabéns mil vezes e muito obrigada por tudo o que vc faz!!!

Anônimo disse...

Trabalho magnifico, parabéns

Marina Kater disse...

muito orgulho de fazer parte de parte desses 9 anos, incluindo parte dos resgates, do Kickante, dos posts etc... !!
sou muito grata de ter ganho você como amiga e como exemplo de mulher guerreira, incansável, coração de pudim – e também por ser seu ombro quando você precisa desmontar um pouquinho. ;)
parabéns pelo Gatoca!
e bora rumo aos 90!!
<3

Anônimo disse...

Penso que seu coração não é de pudim, é de ouro.

Juliana disse...

Parabéns! Conheci o seu blog há um ano, quando decidi adotar um gato (agora são 2). Desde então, leio todos o post. Suas dicas foram preciosas, pois sou tutora de primeira viagem. Vida longa para Gatoca!

Beatriz Levischi disse...

<3

Que legal, Juliana! Você lembra como veio parar no Gatoca?

Juliana disse...

Lembro. Estava muito em dúvida se adotava um ou dois. Tinha receio de não conseguir cuidar, ter muito trabalho, muito gasto. Então fui pesquisar na internet e achei o "dois é melhor do que um". Por fim, adotei 2 (Maitê e Fred) e não me arrependi.

Beatriz Levischi disse...

:)))