.
.

12.2.16

Gatoca na Rádio Bandeirantes!

Era só um bate-papo sobre o Manual do Gateiro de Segunda Viagem no Manhã Bandeirantes (FM 90,9), com a Thays Freitas e o Marcelo Duarte, autor do Guia dos Curiosos. Eu acordei três horas e meia antes, fui ao banheiro duas vezes, respirei 200, meditei com taquicardia e esperei o celular tocar, de olhos vidrados na tela, uma eternidade. Os jornalistas fizeram a primeira pergunta e falei sem parar por dez minutos. Fim da entrevista. Jô Soares, se cuide!

5 comentários:

cibele kriedt disse...

Bia, essa frase me emocionou: "As transformações começam no pequeno..." Não tenho a menor dúvida que logo estará no Jô. Teu trabalho é verdadeiro e de coração, tendo uma propagação sem limites. Senti daqui a tua alegria. Um beijo grande e obrigada por compartilhar.

Madame X disse...

Que chique! Parabéns por todas as conquistas :)
Bjs
Paty, Lola e Manolo

Barbara Toledo disse...

Ahhh!!! Que Linda! <3
Parabéns pra minha amiga jornalista que só conseguiu arrancar um "aham" da entrevistadora! :-D
PS: Melhor alguém já brifar o Jô. ;-)

Anônimo disse...

Uauuuuu!!!

Anônimo disse...

Quando você disse que não sabia que gostava de animais, pensei: deve haver muitas pessoas que ainda não sabem. Acho que teu blog ajudou algumas a descobrir :)
Até lembrei da minha mãe, "que não gostava de gatos", mas que um dia surpreendi com meu gato no colo, ninando como se fosse um bebê e sussurrando coisas carinhosas no ouvido dele. Acontece...
Regina H