.
.

5.2.16

Puxadinho no Yahoo!

Quando o Gatoca começou a virar referência, eu recebi convites para levá-lo para o UOL, Abril e TPM, ganhando, em troca, mais visibilidade. Como não se paga conta com chamadas na home, agradeci e preferi continuar desbravando bytes sozinha. Eis que, oito anos e meio depois, a oportunidade se repetiu, remunerada ― e com liberdade editorial e pegada de proteção.

Este blog ganhou um puxadinho no Yahoo!, para ensinar a cuidar melhor dos peludos, compartilhar histórias de transformação e estimular novos leitores a arregaçarem as mangas por um mundo mais bacana a bípedes e quadrúpedes. O primeiro post já está no ar! Comentem, compartilhem, mostrem aos engravatados que nem só de raças e acessórios vivem os amantes de animais. :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Já fui lá, adorei o post

Anônimo disse...

Que Chique vc tá!!! Eba! Parabéns!!
Quero dar uma sugestão de pauta, na verdade é uma pergunta que pode virar pauta ;-)
Estou tentada a comprar uma Fonte de água tipo "torneirinha" pras minhas duas feras, têm em vários materiais e de vários fabricantes, têm plástico, cerâmica, alumínio....com torneira de Inox.
As de alumínio são muito bonitas, mas o alumínio não é prejudicial aos gatos?

Obrigada!
Paty,Lola e Manolo (leitores fiéis) =)

Giane disse...

Ainda sobre as fontes: me parece que elas são difíceis de limpar, sempre tem um filtro ou uma parte inatingível que pode juntar fungo. Não sei.

Beatriz Levischi disse...

Acho que depende da qualidade do alumínio, Paty.

Tem vários modelos de fonte, Giane. Alguns são chatos mesmo para limpar. Mas encarar uma doença renal é bem pior. :\