Mas a Nina Rosa me convidou para uma palestra sobre educação humanitária no Parque do Ibirapuera e o esmalte ficou para a próxima. O sono e o almoço também. Na verdade, eu saí de casa com uma calça jeans que servisse aos dois eventos, enfiei um cachecol na bolsa e retoquei o batom no banheiro, torcendo para que o perfume não estivesse vencido.
Valeu pelas risadas, pelas caretas, pelos apertos e pela caipirinha de frutas vermelhas que esqueci de tomar ― levando com ela qualquer justificativa para as fotos dobradas da Amanda e as inexistentes da Tati e do Richard. Mudar o mundo assim fica muito mais fácil. ♥
Para ver a galeria de fotos, cliquem na imagem
Festinhas anteriores: 2013 | 2012 | 2011 | 2010 | 2009 | 2008
4 comentários:
Beatriz, sou uma leitora silenciosa. Acompanho o blog faz alguns anos. Foi por culpa do Gatoca que decidi adotar minhas gatas!
Mas vamos ao motivo do comentário...
Primeiro: Parabéns!
Segundo: Usei uma frase sua num pedido de ajuda no Facebook.
(https://www.facebook.com/kah.danda)
Caso você ache melhor que eu tire, só avisar! ;)
Oi, Beatriz! Sou eu, Myrian, do parquinho! Rs... Adorei o seu blog, vou indica-lo a minha amiga gateira! E ja curti a pagina no FB. Conforme prometido, o nome do documentario eh "Quando sinto que ja sei". Espero que voce goste! Bjs!
delícia de encontro... beijos a todos os Gatoqueiros!
Denise
Que legal, Kah! Conte a história das meninas neste post: http://blog.gatoca.com.br/2014/03/escreva-que-eu-te-leio.html. E não precisa pedir para usar conteúdo do blog para o bem. ;)
Obrigada, Myrian! Adorei nossa conversa no tanque de areia (rs). Me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/bialevischi.
Faltou você na festinha, Denise!
Postar um comentário