.
.

8.1.16

O primeiro e-book do Gatoca!

Atualizado em 12.01.16, para quem não sabe como funciona o babado

Era para ser um passeio fotográfico engrafitado pela Vila Madalena, com o Andre Spinola e o pessoal da Rever. Mas eu conheci a querida Gabriela Aguerre, dona da editora Alpendre, e voltei para o apertamento com o desafio de escrever um e-book do Gatoca. E era para ser volume único. Mas o Manual do Gateiro de Segunda Viagem acabou virando uma ambiciosa coleção.

E era para ser lançado no começo de dezembro, antes que vocês gastassem todo o 13º. Mas teve a devolução do Feijão e do Luigi, o dedinho do pé trincado em duas partes no aspirador de pó, todo o sadismo clássico de dezembro. E era para ficar frustrada, mas, 36 infernos astrais depois, eu aprendi a dançar com a vida (de pé enfaixado e tudo).

Com R$ 9,50, ainda dá para levar para casa um presente triplo: para vocês, para os bigodes de vocês e para os bigodes do projeto ― com prefácio-amor assinado pelo Sérgio Rizzo. Basta clicar em um destes links: Amazon BR, Amazon US, Apple, Google Play, Kobo, Livraria Cultura e Saraiva. :)

*

Explicação: O e-book pode ser lido no computador, no tablet e no celular ― além dos e-readers, claro. As lojas fornecem um aplicativo gratuito para isso. Ao efetuar a compra, o livro vai direto para o app e vocês só precisam abrir e curtir.


3 comentários:

Sil disse...

Devidamente adquirido. Pena que e-book não tem noite de autógrafo. Bjo

Amanda Herrera Massucatto disse...

Puuutz... Noite de autógrafos!!! Eu queroooo

Beatriz Levischi disse...

Podemos pensar em algo para o segundo. ;)