.
.

31.3.22

1 ano de casa nova!

Eu já comemorei mesversário de relacionamento (que obviamente não durou muito), festejo todos os aniversários dos bigodes, faço questão de pegar a estrada para brindar adoções longevas. Acho que é a primeira vez, porém, que decoro uma data de mudança de casa: 31 de março de 2021, o dia em que muita coisa deu errado, depois de meses dando errado e de outros meses que ainda viriam.

Vocês devem se lembrar que este blog ficou semanas em silêncio. E logo a Clara morreu. A inauguração do gatil rolou praticamente ontem! Foram tempos difíceis, porta adentro e afora. Mas a gente seguiu — Leo de tornozelo quebrado, eu à base de corticoide, os gatos velhinhos. E finalmente consegui gostar da casa nova! Das caminhadas floridas, de trabalhar com grilos, dos almoços na mesinha improvisada do jardim.

Até ri da oferenda que deixaram na nossa calçada (dá para chamar barranco de calçada?). E recebemos visitas para uma jogatina de tabuleiro — esses causos de bastidores conto no seriado apócrifo do Gatoca, enviado no grupo dos apoiadores (para se juntar, acessem o Catarse). Aqui, é lugar de falar de gatos, né?

Escolhi três fotos que resumem bem os últimos 365 dias. E espero que os magrelos possam aproveitar os próximos 365. ❤️





8 comentários:

Adriana disse...

Parabéns às vocês, espero que as plantinhas estejam desenvolvendo e brevemente a florestinha esteja abraçando vocês👏🏻👏🏻🍀🥰

Cris Rosa disse...

Um aninho! Viva! Que venham mtos mais!

Anônimo disse...

E por falar em brindar adoções longevas, recebe notícias do Marley/Merlin?
Regina Haagen

Neide Rodrigues disse...

História de muita superação!!! E como não amar esses gatinhos lindos??? 😍

Gláucia Almeida disse...

Parabéns!!!🎉💐🌻

Anônimo disse...

Tão bom poder se sentir bem no seu lar! Que venham muitos anos de felicidade pra compensar os meses de tormenta

Anônimo disse...

Que bom que deu tudo certo!
Pelas fotos parece que os gatuchos nem lembram que já viveram em outros lugares

Beatriz Levischi disse...

Obrigada, gente linda!

Preciso te ligar para mostrar o sucesso da florestinha, Adriana! — e confessar alguns fracassos. rs

Nunca mais soube do Marley, Regina. Os contatos da Miharu mudaram, pedi até para uma amiga de Curitiba procurá-la, mas não rolou. Mike foi doado para uma ex-namorada do meu irmão, então também não tenho mais notícias. :\