.
.

12.3.20

Veterinário gato em Gatoca!

As meninas invejam a cabeleira. As velhinhas querem apertar as bochechas. Mas foram os bigodes que ganharam a atenção do Dr. Eduardo Carneiro no último sábado! Importado de São Paulo, ele passou horas preciosas em Gatoca, cheirando bafo, limpando orelhas, analisando tons de catarro na parede e texturas de cocô nas caixas de areia.

A boa notícia é que os peludos estão resistindo melhor do que eu à idade. Não contei aqui, mas, depois que Pipoca saiu da alimentação forçada, entrou Pufosa, que já voltou a comer sozinha também. E Guda segue oscilando na diarreia, com mais vitórias do que derrotas. A doença renal vira e mexe derruba um, só que ainda não conseguiu segurá-los no solo. :)

E tem a alergia eterna da Pimenta, que parece sincronizada com a minha — quando anoitece, nossos espirros ecoam em estéreo pela casa. Espero que ela se liberte com esse atendimento mais próximo. E, de culpa, marquei uma consulta também — não com o veterinário. rs

Lembram do abscesso do Mercv na glândula ad-anal? Cicatrizou, a febre passou, sobrou apenas a depilação brazilian wax — e o abalo na dignidade. Já o carcinoma da Clara tomou boa parte do lado esquerdo da cabeça, a ferida do lado direito ficou mais funda e os linfonodos parecem mais inchados. Essa seria uma notícia ruim, se Clara não insistisse em continuar aproveitando a vida — e seus 14 anos.


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

2 comentários:

Silvia Balloni disse...

O Eduardo é um amor. Já tive miaus tratados por ele. Inclusive fui voluntária na Canto

Elisa disse...

A velhice não é para os fracos não. Ainda bem que estão se saindo bem. Os meus 6 também são velhinhos, os mais novos farão 11 este ano e aí começam os problemas né. Aliás já começaram faz tempo.