.
.

22.1.20

Três presentes históricos!

Quando você tem um projeto que atravessa a década (12 anos e meio, para ser mais exata), recebe mensagem da Marianna Ulbrik contando que via a mãe ler os posts, se formou veterinária anestesista e hoje acompanha o Gatoca também. Encontra e-mails trocados em 2010 com a Cristina Rebouças, que naquela época tocava o Gatinhos de Salvador.

Ainda serve de referência para a Lorena da Fonseca, que sabia de cor o texto sobre toxoplasmose do blog e ficou indignada com a entrevista equivocada do presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia para o Drauzio Varella, quando preparava a aula do Núcleo de Consciência Negra, na Universidade de São Paulo (USP).

Essas queridas estrelaram o Gramado da Fama de dezembro com a Clara, mostrando que o melhor presente (de Natal, férias, Dia Mundial do Disco Voador) é investir no despioramento do mundo — antes que não sobre nada. Janeirão, aliás, o mês da conta negativa, está sem apoiador novo!


Clara tem um carcinoma avançado e segue acompanhada pela vet

Vejam as recompensas do nosso financiamento continuado! Assinaturas a partir de R$ 15, por exemplo, dão acesso ao "netflix" do Gatoca, com vídeos exclusivos. Sexta-feira estreia o segundo! ─ não esqueçam de cadastrar no catálogo de endereços o e-mail do Catarse (contato@catarse.me) e o meu (bialevischi@yahoo.com.br) para as mensagens não caírem na caixa de spam!

Obrigada Adrina Barth, Alice Gap, Itacira Ociama, Regina Haagen, Renata Godoy, Leonardo Eichinger, Irene Icimoto, Tati Pagamisse, Roberta Herrera, Vanessa Araújo, Dani Cavalcanti, Samanta Ebling, Bárbara Santos, Marina Kater, Sonia Oliveira, Danilo Régis, Marcelo Verdegay, Patrícia Urbano, Fernanda Leite Barreto, Bárbara Toledo...

...Solimar Grande, Aline Silpe, Lucia Mesquita, Michele Strohschein, Ana Fukui, Marilene Eichinger, Guiga Müller, Sérgio Amorim, Gatinhos da Família F., Luca Rischbieter, Roberta Roque Baradel, Rosana Rios, Lilian Gladys de Carvalho, Regina Hein, Paula Melo e Paulo André Munhoz, por seguirem juntinho em 2020! ❤

3 comentários:

wcris disse...

Sério que a gente se fala desde 2010? hahaha eu pensei que era desde sempre hahaha! Nem acredito no que voce me fez lembrar... Gatinhos de Salvador começou como um grupo do yahoo em 2000/2001 não tenho certeza. Era meu escape do estresse alto que eu tinha no trabalho. Criei o grupo para falar de gatos e manter minha sanidade (não estou bem certa desta parte). Era um tempo remoto em que os felinos da casa se contavam nos dedos de uma só mão. Hoje eu preciso das duas mãos e dos dois pés... Esse post da Clara clareou minha memória: a gente ama e fala de gatos há muuuuito tempo!

Anônimo disse...

Fiquei tão triste com as feridas dela...

Beatriz Levischi disse...

Coisa mais querida! Do grupo eu não participei, porque ainda não sabia que gostava de bicho (rs), mas me lembro do blog!

O carcinoma da Clara está evoluindo rápido. :\