.
.

7.6.19

Encontro com as Secretarias de Educação e Meio Ambiente!

Gatoca tem um projeto desenhado para crianças, esperando financiador — eu falo dele há um tempo (está no vídeo do Catarse, inclusive). Este ano, abriu um edital para coletivos não formalizados e, graças ao toque da Renata Godoy 💙, nós estamos participando!

O resultado só sai no fim do mês, mas a gente já pode comemorar. É que, na sexta-feira passada, eu recebi o convite para apresentar a iniciativa a representantes das Secretarias de Educação e Meio Ambiente de Sorocaba!


Levantei às 6h, tomei um banho para acordar de verdade e tirei os sapatos mofados do armário — os de salto guardei para a reunião com o MEC, porque um dia nós viraremos política pública, escrevam aí. Guda providenciou seu saravá e lá fomos, Focus estica-horizontes e eu, para o Centro de Referência em Educação.


Pedrão ainda tratou de abrir os caminhos com sol e céu azul.


A conversa superou todas as expectativas! A cidade tem um programa de bem-estar animal nas escolas, mas falta contemplar justamente os meninos e meninas da faixa etária do nosso projeto — sem nos prender a pequenezas como dinheiro, já fomos logo pensando na logística dos encontros. rs

E quase morri de alegria silenciosa quando a gestora de desenvolvimento educacional mostrou um bichano tatuado no braço, entre os abraços de despedida, e comentou que conhecia este blog.

O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

3 comentários:

Elisa disse...

Que bacana, é bom saber que algo de bom está acontecendo.

Anônimo disse...

Tudo conspirando em seu favor...nada é por acaso!

Maria disse...

Feliz demais!
Vai dar certo e vai ser muito legal.
Temos que apostar nos pequenos.
Eles podem mudar o mundo, a começar por suas famílias