.
.

24.4.19

Sobre ídolos, jogar junto e Paula Lumi (Presunto Vegetariano)

No post de Páscoa, eu indiquei o Presunto Vegetariano como meu canal de receitas favorito. Paula Lumi tem o cuidado de dar os créditos aos inventores dos pratos e não perde público porque testa cada um deles várias vezes, sugere adaptações inteligentes, antecipa nossos erros e ainda faz uma edição dinâmica das imagens, sempre bem-filmadas, passando o recado em dois ou três minutos.

Quando recebi o aviso de um comentário dela aqui no blog, sorri com cara de bocó. A dona no maior canal vegano do país, com quase meio milhão de seguidores, se deu o trabalho de vir ser fofa num projeto bem menor.


Em tempos de celebridades que tomam café com xícaras vazias no Instagram, Paula Lumi é um convite à reflexão: quem vale nosso tempo, curtida, admiração? Que impacto tem essa pessoa no mundo? Com que lentes ela enxerga extra-umbigo? Fica também um puxão de orelha para o veganismo no Brasil, que deveria ser mais sobre união e menos sobre egos.


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

5 comentários:

Elisa disse...

Amei o Presunto. Estou ensaiando para começar os pratos. Obrigada pela dica.

Anônimo disse...

Concordo com tudo, exeto que o projeto de Gatoca seja menor...

Paula Lumi disse...

Muito obrigada pela mensagem linda e repleta de carinho, Beatriz!
Não é fácil trabalhar neste meio virtual, por isso manifestações de carinho como essa sua fazem muito a diferença e são incentivadoras ♥ Obrigada por isso
Não vejo seu projeto como menor; acho que devemos parar de ver números e sim conteúdo, e pelo que vi você tem de sobra (:
Mais uma vez, sucesso sempre!
Um abraço

Unknown disse...

🥰🥰🥰

Beatriz Levischi disse...

Volta para contar, Elisa!

<3 <3 <3