.
.

12.4.19

Bahia e como (não) tirar férias com gatos

Eu comentei, no post da ressurreição não-pascoal, que nós havíamos viajado para a Bahia. E que o falecimento do computador e o quase falecimento dos meus pulmões impediram o vídeo de ir ao ar. Um mês depois, ele finalmente ficou pronto!

Tem imagens aéreas (rs), gatos (novidade!), praias lindas (Guaiú, Arakakaí, Coroa Vermelha, Santo André), história (Igreja Nossa Senhora da Conceição, cemitério-puxadinho, Praça do Ciclista), comidas veganas (legumada, biribiri em conserva, moqueca de fruta-pão).

E nossa aventura (palavra cuidadosamente escolhida) para conseguir sair de Sorocaba e chegar inteiros a Santa Cruz de Cabrália.


Desdobramento pós-vídeo: minhas chaves foram parar em Pelotas, junto com o disco que Leo despachou pelo correio — não me perguntem como. E o moço, provavelmente depois de rir muito, fez a gentileza de mandar de volta.


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor — e merece dar risada de vez em quando. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

5 comentários:

Unknown disse...

O que seria da gente sem as aventuras das férias!

Anônimo disse...

Menina, eu fiquei cansada antes de vc chegar ao portão de embarque rsrs
Mas vi pelas imagens que valeu a pena

Nathifa disse...

Que mara!!! Pelotas? E não veio um docinho junto? Sabe, Pelotas é a Capital do doce!

AliceGap disse...

Vcs são um casal bonito. São até parecidos..

Beatriz Levischi disse...

Nada de docinho e ainda bem, Nathifa, porque eu provavelmente não poderia comer. rs

Acredita que a moça que limpava nosso antigo prédio viu a gente se beijando várias vezes até tomar coragem de perguntar se éramos irmãos, Alice?