Com o banho de sol liberado, depois de oito dias de cárcere privado por causa do chuvaréu nonstop, a paz voltou a reinar na penitenciária de Gatoca. Nenhum bigode se atirou mais contra as janelas, arremessou objetos das prateleiras em protesto ou encheu meu bloquinho de anotações de pelos tentando escapar para o jardim dentro da sacola do trabalho. Os colchões, que sobreviveram intactos, agradecem a São Pedro.
8 comentários:
Sol é tudo de bom, né? A gata ainda aguenta a chuva, mas as cachorras chegam a suspirar de tédio quando chove demais. kkkk
Aqui em casa é a mesma coisa. Dá pena ver a cara de decepção deles quanto saem correndo porta a fora e dão de cara com a chuva. Por outro lado, a turma dos fundos, pois aqui os gatos são divididos em 2 grupos, ou gangues, como queira, saem na porrada de tão stressados que ficam, quando passam mais de um dia presos.E o Simba, lindo, fofo e maravilhoso, vai bem?Bjs a toda Gatoca
A terrível Genoveva não se contém e sai pro quintal na chuva mesmo, ninguém a segura....rs.
Depois, entra no meu quarto e vai se secar e dormir no quentinho...rs
Vai entender...
olha, até eu tô entediada com 3 dias de chuva constante aqui em Bsb. Shiva tá parecendo um tijolo, porque vai pra chuva e rola na terra! E o Guido só dorme (invejinha).
Gudinha mofada.
Prrr
Prrr
Prrr
Olha a carinha de paz da gatinha no sol!!!!!!! muito lindinha!!
Simba é o bigode que mais sofre com a ausência de sol, Gloria.
Por aqui, claro que não é diferente.
Vão para uma porta, para a outra, para a janela e... nada. Aí, olham para a gente e resmungam como se fossemos nós os culpados!!!
Sempre respondo dizendo que vou me empenhar para comprar um sol só para eles...rsrsrsrs
Oh, peninha dos peludos!
Ana C.
Postar um comentário