.
.

8.10.11

Piores jeitos de acordar entre felinos

- Com mordida no nariz.
- Com barulho de coisa quebrando.
- Com choro de morte iminente.
- Com som de cachoeira, porque um infeliz com cara de santo resolveu derrubar o sabonete na pia, amassar bem amassadinho no ralo e abrir a torneira.

19 comentários:

Luciana disse...

ahahahaha...pior é acordar com o seu querido bigode lindo,fofo e ronronento fazendo seus pés de "presa"...só porque vc deu uma mexidinha de nada...E então vc se pergunta: por que eu não aparei suas unhas???
Ou então vc acorda com algo molhando seu rosto...e descobre que tem gato que baba muito enquanto ronrona...e,basta ele querer deitar com a cabeça colada no seu rosto,ou querer fazer "pãozinho" na sua cabeça e ronronar de prazer... pra vc descobrir!

Li N. disse...

Acordar 4h da madrugada, com seu pretinho básico "amassando pão" na sua barriga, seios e rosto, em busca de carinho. Ou com um barulho dele pendurado na janela, com medo de descer e sem condições de subir... aí você sai do conforto da sua cama para "resgatá-lo".
E o branquelo que quer sair para o corredor do seu andar, por volta das 7h da manhã, e chora como se alguém estivesse o enforcando.

Não troco isso por nada! hahaha

Amanda Herrera Massucatto disse...

esse panterinha aprontona é tudo de lindo.

tenho uma amiga que foi adestrada pelo gato. ele vai até o lavabo e toca o "mensageiro do vento" toda vez que os brinquedos caem longe do alcance, embaixo do sofá. em plena madrugada, é claro. e ela vai lá e tira... e viva o gato!

Denise disse...

esse é o seu hóspede? que cara de arteiro... que coisa mais linda... se eu não morasse tão longe iria buscá-lo, mesmo sob o risco de perder o Marido.
bj
denise

Maria Amália Camargo disse...

Ou a gente acorda - no meio da madrugada - com eles jogando tudo o que tem em cima do criado-mudo no chão, ou com o engraçadinho fazendo nossa cabeça de "pogobol". É um tal de pula pra lá, pula pra cá... Não há bom-humor que resista a tanta animação ;-).

Anônimo disse...

Opa!
Ninguém acorda meio que "a la Daniel Boone"?
Duvido que sou a única a acordar com um chapéu de pele grudado na cabeça!!!
Bem, não estou contando com o testemunho da minha mãe que passou por esta experiência na semana passada quando tive que viajar a trabalho. E confesso que nestes dias, com a cama só para mim, eu acordava fisicamente inteira mas sentindo um vazio no coração.

Ana C.

Mi GM disse...

Nossa.. eu já não sei o que faço com a minha que acha que é despertador e me acorda todo dia as 6 da madrugada.. miando sem parar.. as vezes querendo ir pra fora.. as vezes não faço idéia.. O jeito é dormir de protetor auricular ^^

Anônimo disse...

Acordar tomando patadas na cara também não é nada agradável... rs

Unknown disse...

hahahahah Você esqueceu o "modo febem" ou arrombamento de porta de quarto kkkkk

Li disse...

Em casa tenho duas situações: O Fufe que foi educado na Suíça e parece aquelas crianças bem comportadas e diz: "Mamãe já acordei, mas pode continuar dormindo que vou ficar aqui te esperando, tá?"
A Bella que parece um diabo da Tasmânia: "Mãe, eu já acordei!Mãe eu tô acordada! Mãe, vc não vai levantar?! Mãe! Mãe! Mããeee!"

Anônimo disse...

Nooooooossa!!! Mas como ele tá liiiindo!!! Aline

Anônimo disse...

Aqui em casa tem duas estilo : Diabo da tasmania... a Bella mia alto na porta do quarto e tenta arrombar, aí a gente abre a porta, ela fica quieta e a Alice começa a pisotear em cima de mim e comer meu cabelo... isso quando elas nao resolvem brincar de lutinha em cima de mim... ou morder meu pé... ou meu nariz...rs

Anônimo disse...

Que lindo esse gato!!!! Quem é ?

Rose

Marilia disse...

HAhahaha! O pior de todos é estrondo indefinido... não se sabe o que foi derrubado, fica um silêncio tenso depois....

Beatriz Levischi disse...

O gato da sua amiga ganhou, Amandica. rs

Essa coisa preta gostosa é o Chuvisco, meninas: http://blog.gatoca.com.br/2011/07/resgate-kamikaze.html. E ele ainda espera sua família de comercial de margarina.

mauricelia disse...

para mim é muito bom acordar com eles passando por cima de mim ou então deitado nas minhas costas ébom demais

Ingrid Penna disse...

a buffy gostade acordar as 4 em ponto. e lamber meu nariz até que eu acorde, mude de posição e faça cafuné na pestinha. aí em 5 min ela cansa do meu cafuné, e boa caçadora que é, decide caçar ....os meus dedos. e pra fora do quarto ela voa assim que eu levanto, q já sabe que vem 'spraizada' nos bigodes....rs... agora dia como hoje que é feriado(no rio) ela fica dormindo comigo até tarde sem nem me estressar.... mereço??

Tati Mentzingen disse...

LIndo!!! Lindo, LINDO!!!!

Gato Preto da sorte!!!!! Dia 31 tá chegando, vai que ele é adotado nesse dia?

Beatriz Levischi disse...

A gente não doa gato preto perto do Dia das Bruxas para evitar tragédias, Tati. Mas a família de comercial de margarina do Chuvisco podia aparecer no dia 1º de novembro, né? Cruza os dedos aí! :)