.
.

26.4.11

Grão de areia

Todos os dias, nós, enxugadores de gelo no deserto, listamos mentalmente 200 motivos para abortar a missão inglória. E só um para continuar:

Estava eu passeando pelo Gatoca, quando bateu saudade das fotos antigas da Gatucha (na época Lily). Procurei o primeiro post e vi que a data de publicação era 27 de abril de 2010. Não faz um ano que o Sedex encaminhou a gorducha, mas há um ano a vida dela começou a mudar. Parabéns, então, Bia! Graças a você, que acolheu a bigoduda, hoje estamos mais felizes. Nós e ela também.

Para retribuir o carinho, Agostinho, aí vai uma foto inédita da tigresa. :)



Epopeia da Lily na busca por um lar:

:: Como tudo começou
:: Correspondência entregue
:: Arqui-inimiga felina

6 comentários:

Gloria disse...

Reli a epopeia da Lily/Gorducha e mais uma vez me emocionei. Sim é isso o que vale a pena a gente continuar.Só para constar: além dos meus 26, este mês resgatei 13. Seis focinhos e 7 bigodes. E vamos em frente que a luta continua. Beijos a toda Gatoca.
Ps: O fofo e vitaminado Simba vai bem?

Marilia disse...

A cada história de sucesso, mais um degrau em busca de secar todo o gelo que sobrar, com toalhinha de papel, mas tá valendo!!!
=)

Thiago França disse...

Que Linda !

Anônimo disse...

Olá, acompanho o blog e tenho uma dúvida.

Uma vizinha tinha gatos em casa, mas ela ficou doente e por ser idosa já não tem condições de cuidar deles e nem de morar sozinha.

O imóvel será vendido e a família está procurando quem adote, mas é complicado. São 3 gatas grandes, 3 recém nascidos e uma cachorra. A princípio não querem abandonar, mas é bem possível que acabe acontecendo.

Os gatos são de brasília e não devem estar nem com as vacinas em dia já que a família é humilde.

Saberia indicar alguma ONG que pode ajudar com as adoções ou orientar sobre o que pode ser feito?

Escrevi por aqui porque não encontrei nenhum email de contato.

Grato.

Vânia disse...

Parabéns, Bia, por mais uma história com final feliz!
Linda a Gatucha!
Bom fim de semana a todos os apaixonados por Gatoca.

Beatriz Levischi disse...

Gloria, onde você enfiou esse zoológico todo? :\

O Thiago e as tigradas...

Eu só conheço o ProAnima aí em Brasília: www.proanima.org.br. Mas, como toda ONG, eles devem estar superlotados. Acho que vale pedir ajuda com divulgação e organizar uma vaquinha no bairro para castrar e vacinar esses bichos. Você consegue fotografá-los? Se preferir, manda sinal de fumaça por e-mail: bialevischi@yahoo.com.br.

Vânia, deseja um solzinho para a gente? Amanhã tem festa na casa da Pandora. :)