.
.

20.8.10

Correspondência entregue!

Eu mal escrevi sobre a Lily aqui no blog. Como todo tigrado, ela tinha um gênio encardido e já bastavam as tentativas frustradas de doação do Jacob. Mas o Agostinho descobriu a gorducha mesmo assim e se apaixonou pela foto em que ela afiava os dentes carinhosamente na minha mão.


Quatro meses depois da desova em Gatoca com as contas a pagar, a peluda ganhou sua família de comercial de margarina e Guto, o melhor presente de Dia dos Pais em 42 anos.


Para dividir a alegria de mais um happy ending felino, seguem três cartinhas:

08.08

Sei que essa hora você deve estar no mutirão, mas eu não podia deixar de fazer o relatório da gorducha. Ela já se entregou! Usou a caixinha de areia, xeretou a casa mil vezes, tentou subir no beliche e se enroscou, ronronou, me deixou mexer na barrigona. Levei mordidas, claro. Mas com amor. Na hora de comer, a criatura quer que fique alguém perto, fazendo carinho. E acabou adotando o quarto dos meninos como dormitório. Ela até já atende quando a gente chama. É muito progresso para um dia, você não acha? Lily saiu de vez de Gatoca para morar em Gutoca.

11.08

A gorducha se apropriou definitivamente da poltrona. Se você senta lá, ela vai e deita em cima, como quem diz: "É minha, faça o favor de sair". Também já está arriscando a dormir na cama com a gente. E como dorme! Depois, acorda e fica tagarelando. Veja quando você quer vir buscar o cobertor, porque ela nem liga mais para ele.

14.08

Acabei de pegar a poltrona emprestada, para ficar mais confortável no computador, e adivinha se a dona não veio reclamar! Se enfiou atrás de mim e daqui parece que não sairá tão cedo. Olha, quero te agradecer pela gorducha. Acho que o sobrenome dela era Fornari desde que nasceu. Só faltava Gatoca descobrir nosso endereço para reencaminhar o Sedex.


P.S.: Esse ano foi recheado de boas doações, mas, como Gatoca extrapolou nos temporários, Jacob, Lua, Electra e Pollux continuam por aqui. Ajudem a divulgá-los, plissssss. Ou comprem um bigode famoso da rifa de aniversário. :)

14 comentários:

Rosane, Pandora e Ramon disse...

É muito gratificante ver que este bichinho tão indefeso, ganhou um lar cheio de amor. Espero que consiga um lar para os outros. Vou divulga-los no blog este dias, ok?
Bjks

Veronica Gregório disse...

Que bonito!
É muito legal ver os gatinhos com as famílias!
Bjs!

Natali disse...

AMEI as cartinhas! A gorducha reina em Gutoca (adorei essa também)! :) Como assim aquelas belezuras todas ainda estão para adoção?? Beijos.

Celinex and Gatito & Gatitas disse...

!❤❤! Ficamos SUPER Encantados... e Adoramos finais felizes!!1 Meaowsssss.
:O)

Veri Gravina disse...

Que carinha de apaixonada a Lily! Mais um final feliz para alegrar nossos fds! Vou divulgar os outros temps! Muito amor pra Gutoca!

Tati disse...

Mais uma família feliz. Eeeeee! :-D
Felicidades e saúde a eles
Bjo

guto disse...

OLÁ! FICOU SHOW!

A GORDUCHA TÁ TE MANDANDO UM MIAU...
ACHEI LEGAL SEU COMENTÁRIO "GENIO ENCARDIDO", MAS A GORDUCHA É SÓ MOLECONA.
ELA JÁ TÁ ATÉ FALANDO...
AGORA SÃO 8 E POUCO. ADIVINHA QUEM FOI ME DERRUBAR DA CAMA PRÁ PEDIR:COMIIIIIIIIDA!
JÁ COMEU E VOLTOU PRÁ CAMA...
ATÉ BREVE!

guto disse...

OLÁ BIA!PRONTO,PUBLIQUEI O COMENTÁRIO.
AGRADEÇEMOS PELAS PALAVRAS DE TODOS.
A TIGRINHA GORDUCHA MANDA UM MIAU PRÁ VOCES.
ATÉ BREVE.

Ms. Anabela disse...

Bia, que história show! Parabéns Guto e Fornari´s :-)!

Bia, meio no off topic: vc soube das vacinas no Rio e em SP?
Bjos

Anônimo disse...

Achei engraçada a primeira foto com ela de olhos estatelados, na postura de quem queria se mandar...
Já na segunda, bem à vontade, inteiramente na dela. Menina de sorte e seus donos afortunados. A eles, parabéns pela doção.
Abs.
Ana - Araça.

Beatriz Levischi disse...

Veri e Rosane, obrigada pela ajuda com a divulgação dos bigodes. :)

Doar gato bonito, por incrível que pareça, é mais difícil, Natali. Você não imagina a quantidade de lixo que aparece no meu inbox todo santo dia...

Agostinho, esse fim de semana eu resgato o cobertor, viu? E claro que vou encher a gorducha de apertões. rs

Muito triste o desfecho das campanhas de vacinação no Rio e em São Paulo, Ms. Anabela. É por isso que eu faço questão de pagar pela aplicação.

guto disse...

OK! Estaremos te esperando.A gorducha tá
daquele jeito... Ela pensa que tem 2 e não 6 kilos! Quando vou prá cama, a danada resolve que é hora de brincar. Ela pega impulso na cozinha, vem correndo e pula na cama, geralmente em cima de mim.Resultado? Nocaute em mim.Ô bichinha gostosa.Agora ela resolveu só usar a areia pro número 2.O número 1 ele tá fazendo no ralo do box do banheiro. Acho ótimo! É só jogar água e pronto!Economia de areia. Gorducha ecológica, acho que ela viu MTV,quando sugeriram prás pessoas fazer xixi durante o banho prá economizar água da descarga.
Até breve!

Beatriz Levischi disse...

Lily Bündchen, Agostinho. ;)

GRAÇA disse...

Está linda e ainda bem que foi para casa de pessoas que a amam
Ronronzinhos para gorducha e turrinhas para o Guto
Kika