.
.

23.11.09

Transformação em três estações

Edward chegou aqui em casa no outono. Por causa do seu gênio complicado, eu mal divulguei o bigode para adoção. Acontece que meio ano se passou, as folhas secas deram lugar às flores da primavera e o coração do vampirinho acabou desabrochando também.

Não vou mentir que ele recuperou a confiança nos outros animais (afinal de contas, os cascudos do cemitério de Santos deixaram marcas). Mas hoje acredito que a adaptação seja possível com um tico de paciência e muito amor.

Vocês estão finalmente autorizados a espalhar a história do peludo. Ele tagarela o dia inteiro na janela fechada do escritório por migalhas de atenção. E quando surpreende outro gato do lado de dentro, os olhos até perdem o brilho. Aposto que se soubesse escrever, pediria ao Papai Noel uma família só sua.

10 comentários:

Michelle disse...

Adoro o Edward. Espero realmente que ele arrume um lar abençoado.
Com essa carinha, não será nada difícil.
Bjs

Cassiano Gobbet disse...

Que gato lindo! Olha que eu sou um cachorrista, mas esse Edward é uma coisa!

beijos

Fabiana Pino - Mopi Bichos disse...

Olha, já peguei gato arisco, gato assustado, agressivo, e por aí vai. O legal é quando percebem que a vida vai ser diferente, que podem confiar de novo nas pessoas, que agora é só carinho, brinquedos e petisco. É uma delícia, e esses gatos acabam se tornando os mais gratos, os mais carinhosos e devotados... Sorte da pessoa que resolver dar uma chance pro Edward.

Anônimo disse...

Concordo com a Fabiana! Esses são sempre os mais carinhosos!!!

Patrícia disse...

Edward está lindo e com um olhar tão doce :)

Nana disse...

Sou apaixonada por este Edward!!!
Espero que logo ele consiga um cantinho só dele!!

Denise Telles disse...

Bia,
acabei de colocar o link pra esse post no Facebook e no Twitter! Sei que é pouquinho, mas espero divulgar!
Só de ver esses olhões, já fico com meu coração de manteiga derretida todo choroso!
beijo Grande!

Diego Santos disse...

Pelo amor de deus tenho 2 gatas de uns 9 meses e eu vi alguém pegando ela alguém me ajuda eu estou sentindo falta e pior minha outra gatinha esta morrendo de saldades não deu tempo de falar que ela era minha me ajudem😢😢

Diego Santos disse...

Ela é preta com olhos castanhos e ela gosta de todo mundo elá é amigavel
#meajuda

Beatriz Levischi disse...

Espalhe cartazes com a foto dela pelo bairro, Diego. Converse nos comércios e com os vizinhos. A pessoa pode ter achado que a gatinha não tinha tutor. E, para garantir, crie a irmã dela dentro de casa. A rua é perigosa para os bichanos. :\