Edward chegou aqui em casa no outono. Por causa do seu gênio complicado, eu mal divulguei o bigode para adoção. Acontece que meio ano se passou, as folhas secas deram lugar às flores da primavera e o coração do vampirinho acabou desabrochando também.
Não vou mentir que ele recuperou a confiança nos outros animais (afinal de contas, os cascudos do cemitério de Santos deixaram marcas). Mas hoje acredito que a adaptação seja possível com um tico de paciência e muito amor.
Vocês estão finalmente autorizados a espalhar a história do peludo. Ele tagarela o dia inteiro na janela fechada do escritório por migalhas de atenção. E quando surpreende outro gato do lado de dentro, os olhos até perdem o brilho. Aposto que se soubesse escrever, pediria ao Papai Noel uma família só sua.
10 comentários:
Adoro o Edward. Espero realmente que ele arrume um lar abençoado.
Com essa carinha, não será nada difícil.
Bjs
Que gato lindo! Olha que eu sou um cachorrista, mas esse Edward é uma coisa!
beijos
Olha, já peguei gato arisco, gato assustado, agressivo, e por aí vai. O legal é quando percebem que a vida vai ser diferente, que podem confiar de novo nas pessoas, que agora é só carinho, brinquedos e petisco. É uma delícia, e esses gatos acabam se tornando os mais gratos, os mais carinhosos e devotados... Sorte da pessoa que resolver dar uma chance pro Edward.
Concordo com a Fabiana! Esses são sempre os mais carinhosos!!!
Edward está lindo e com um olhar tão doce :)
Sou apaixonada por este Edward!!!
Espero que logo ele consiga um cantinho só dele!!
Bia,
acabei de colocar o link pra esse post no Facebook e no Twitter! Sei que é pouquinho, mas espero divulgar!
Só de ver esses olhões, já fico com meu coração de manteiga derretida todo choroso!
beijo Grande!
Pelo amor de deus tenho 2 gatas de uns 9 meses e eu vi alguém pegando ela alguém me ajuda eu estou sentindo falta e pior minha outra gatinha esta morrendo de saldades não deu tempo de falar que ela era minha me ajudem😢😢
Ela é preta com olhos castanhos e ela gosta de todo mundo elá é amigavel
#meajuda
Espalhe cartazes com a foto dela pelo bairro, Diego. Converse nos comércios e com os vizinhos. A pessoa pode ter achado que a gatinha não tinha tutor. E, para garantir, crie a irmã dela dentro de casa. A rua é perigosa para os bichanos. :\
Postar um comentário