.
.

11.11.09

Tudo por um quadradinho verde!

Nesses três meses e meio de prisão, Jacob virou uma bola e resolveu trocar as mamadas carinhosas por mordidas impacientes. Banheiros definitivamente não servem para abrigar um animal cheio de vida durante tanto tempo. Almejando minimizar a angústia do pequeno, sexta-feira eu tive a idéia de plantar um rolinho de grama sobrante no jardim de inverno do meu quarto e passei a transportá-lo para lá na hora do banho.

São só 20 minutos de diversão diários, entre a escolha da roupa e o desembaraçar do cabelo, mas esperados com ansiedade pelo tigrinho. Quando a porta de madeira se abre, ele não sabe se caça mosquitos, estica a pança no sol ou luta com os galhos do arbusto rebelde. Já pensaram a alegria que tomaria conta do bigode numa casa de verdade? Vocês podem ajudar a colorir esse cenário! Basta divulgar o peludo. :)

8 comentários:

Posseidon disse...

GO, JACOB!

Basta pensar em como ele é carinhoso para imaginar quão feliz ele fará seu dono.

O que não dá mais é pra ele ficar em Auschwitz.

Se você já tem felinos e não pode ter mais, vale divulgar. Jacob merece um lar de verdade!

GO, JACOB!


Beijos no coração de pudim!!! (huummmm... que gostinho do pão com margarina da família de comercial de margarina que o Jacob merece!)

lovcats disse...

Amei este blog, esses gatinhos são lindissimos e inteligentes te dou um selinho é so passar la no journal kittens e pegar! :)

Michelle disse...

Coitadinho...ele merece um lar muito especial.
Se Deus quiser ele vai conseguir.
Estou rezando e torcendo pelo pequeno.
Bjs, Michelle

Clubinho do Papel disse...

Campanha pró-Jacob! Se ele não estivesse tão longe de mim... =(

Anônimo disse...

Meu gordo lindo!!!

lovcats disse...

=) sim sou eu Annie, eu ja tinha visitado varias vezes esse blog ha uns anos atras, mas que boa memoria vc se lembrou de mim?

Anônimo disse...

Pobre Jacob... Pode fazer alguém tão feliz e ninguém quer... E o Edward, como está? Sinto falta de notícias dele

Anônimo disse...

Ô... coitadinho! :( Acabei de adotar um tigradinho com 3 patinhas... Ele tbm vivia preso num banheiro. Gente, quando eu soltei ele pela casa, dava pra "tocar" a alegria dele, de tão grande e tão evidente! Foram dias de descobertas, corridas, agitação, brincadeiras... E a janela??? Ahhh a janela... "Quanto mundo tem lá fora! Quanta cor, quanto sol, quanta coisa eu tava perdendo!!" É emocionante olhar pra ele com aqueles olhinhos arregalados de curiosidade!
Tomara que o Jacob seja adotado rapidinho e que possa crescer e ser muito feliz correndo, descobrindo e brincando, como todo gato merece!! :)