.
.

10.5.09

Especial: Dia das Mães 2009

Mãe que é mãe de verdade dá de mamar para bigodes cheios de dentes, não se importa de lamber dúzias de bumbuns por dia, come cocôs fugidios enquanto os pequenos não aprendem a usar o banheiro.

Irmã mais velha até se esforça para quebrar o galho, mas arremessa comida longe (inclusive na própria roupa), perde horas tentando estimular xixis com um punhado de algodão em vão e ainda leva uma salva de gritos dos bebês.

Esse post é uma homenagem à Guda, que eu passei a admirar ainda mais depois de pilotar a primeira mamadeira de Pet Milk.

Veja também: Especial de Dia das Mães 2008

6 comentários:

Teodoro disse...

Parabéns a todas as mamis!

disse...

parabéns a vc, que é uma mamãe e tanto! :)

Anônimo disse...

~Parabéns a todas as mães gateiras. Thereza e Peludos

Patrícia disse...

A essa altura, você já deve estar uma super mãe-gata :D

Guiga disse...

Pois é, "ser mãe é padecer no paraíso"! ;)
Parabéns a todas as mamães (humanas e animais) que cuidam de seus filhotes e dão a eles todo o amor do mundo! Até pq não é nada fácil!

Srta.T disse...

Bia, tô aqui pra fazer um pedido: acompano o Reino Gato, blog de uma protetora de Porto Alegre, e parece que ela tá numa enrascada daquelas. Olha so o que aconteceu: http://reinogato2.blogspot.com/2009/05/faleceu-e-deixou-orfaos_4112.html

Como gente de todo o país acompanha seu blog, dá uma divulgada, por favor? Eu souo do interior de SP, não posso fazer quase nada...

Beijos, obrigada!