Mãe que é mãe de verdade dá de mamar para bigodes cheios de dentes, não se importa de lamber dúzias de bumbuns por dia, come cocôs fugidios enquanto os pequenos não aprendem a usar o banheiro.
Irmã mais velha até se esforça para quebrar o galho, mas arremessa comida longe (inclusive na própria roupa), perde horas tentando estimular xixis com um punhado de algodão em vão e ainda leva uma salva de gritos dos bebês.
Esse post é uma homenagem à Guda, que eu passei a admirar ainda mais depois de pilotar a primeira mamadeira de Pet Milk.
Veja também: Especial de Dia das Mães 2008
6 comentários:
Parabéns a todas as mamis!
parabéns a vc, que é uma mamãe e tanto! :)
~Parabéns a todas as mães gateiras. Thereza e Peludos
A essa altura, você já deve estar uma super mãe-gata :D
Pois é, "ser mãe é padecer no paraíso"! ;)
Parabéns a todas as mamães (humanas e animais) que cuidam de seus filhotes e dão a eles todo o amor do mundo! Até pq não é nada fácil!
Bia, tô aqui pra fazer um pedido: acompano o Reino Gato, blog de uma protetora de Porto Alegre, e parece que ela tá numa enrascada daquelas. Olha so o que aconteceu: http://reinogato2.blogspot.com/2009/05/faleceu-e-deixou-orfaos_4112.html
Como gente de todo o país acompanha seu blog, dá uma divulgada, por favor? Eu souo do interior de SP, não posso fazer quase nada...
Beijos, obrigada!
Postar um comentário