Mercvrivs mal chegara em casa e já colecionava arquiinimigos: o mais odiado era, de longe, o Eduardo, competindo apenas com Severina, a boneca de vodu herdada do terceiro setor.
Esmagavam-se, em segundo lugar, o tapete da sala, o sofá-arranhador, o pano de chão da lavanderia, o edredom vermelho, os fios do computador, os botões das minhas blusas, as plantinhas que a Francisca cuidava com o maior carinho, meu óculos, quaisquer dedos e cabelos em movimento.
Como vocês podem perceber, não sobraram coadjuvantes para a terceira posição.
9 comentários:
Bia, esses seus testes estão muito bonitos. Parabéns. Emocionantes!
Bia,
Ficou bacana, mesmo! O texto está muito bem escrito, as fotos escolhidas a dedo e o design de um bom gosto fora do normal!
Espero que as visitas e posts futuros confirmem meus elogios.
Parabéns!
Mari
sem comentários de bom.
agora tem que divulgar!
olá beatriz, vim retribuir a visita e o comentário. a val, a outra redatora, vai adorar saber das suas bolas de pêlo. ela tem um, o Spock, que é verdadeiramente um gato de tão lindo.
beijo,
elisa
Você com blog, Bia, é como a queda da Bastilha...hehehehehehe
E já chegou com tudo por aqui, me surpreendendo com o layout (não que eu duvide de sua capacidade, pelo contrário, sempre achei que você deveria ter um blog/site/um espaço para todos e que ele seria foderoso), com fotos ótimas dos bichanos, em um lugar que não dá alergia mesmo a quem a tenha. Quanto ao texto, ah esse, eu não preciso nem falar que continua cada vez melhor, né? Vou linkar seus filhotes depois e dizer que é indicável até para cachorros.... hehehehehehehehehehe.
Beijocas querida, e boa sorte por aqui. Aliás, nem precisa desejar sorte: a sua capacidade de atrair situações insólitas, sua capacidade e dez (cacetada!) Garfields em casa resolvem a questão de texto em parsecs (Star Wars e não tira sarro!) =)
Ebaaaaaaaaaaa, agora tem textos. Boa sorte, queridona. Pode deixar que vou fazer a maior divulgação.
AAEEEEE
Muito bom, bom mesmo.
Farei a divulgação devida, ok?
Adorei.
É impressionante como os bichinhos despertam em nós um sentimento difícil de ser explicado, que aquece o coração e faz sorrir!!
Parabén Bia, está muito legal o blog, muito mesmo!
Bjuss e boa sorte!!
O que seria das novas empreitadas sem os amigos!? Obrigada pelo carinho, pessoal. :)
Postar um comentário