.
.

18.9.14

Aniversariante do mês - setembro de 2014

Os patrulheiros resmungarão que Simba* ganhou dois posts na sequência só porque é loiro. Mas não dava para deixar passar em branco os 11 anos de um gato que enfrentou os perigos da rua por três. Todo mundo dizia que ele daria trabalho, se recusaria a obedecer e faria xixi fora da caixa para marcar território.

Pois o gordo me recebe na porta com festinha, nunca quebrou nada (diferente das irmãs, que nasceram aqui em casa) e só falta limpar as patas quando sai do banheiro. Há oito anos, minhas manhãs são mais ensolaradas. E as dele também.


*Novelinha: Conheça a história do Simba

Outros aniversários: 2013 | 2012 | 2011 | 2010 | 2009 | 2008 | 2007

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao loirão mais lindo desse mundo... que venha pelo menos mais 11 anos. Ele merece.

bjs

Rose Borella

Marilia Bavaresco disse...

Parabéns!!!
Aqui em casa temos três aniversários este mês: Rafaela, Nelson e Bartolomeu!
=)

Beatriz Levischi disse...

:)

Coleção de virginianos, Marilia? rs

Anônimo disse...

Estou desesperada! Assim que coloquei minha gatinha em casa, ela correu e se enfiou no primeiro buraco que ela viu! Ela está super medrosa e não quer chegar perto de ninguém! Antes, ela morava com duas irmãs e a mãe... O que eu posso fazer para acostumá-la?

Beatriz Levischi disse...

O mais importante é respeitar o tempo da gatinha. Ela precisa entender que essa mudança de casa e família virá com um pacote de coisas bacanas. Ofereça petiscos e tente brincar com a pequena, sem forçar a aproximação. Também vale dar uma lida neste post: http://blog.gatoca.com.br/2011/01/dois-e-melhor-do-que-um.html. ;)