.
.

1.12.23

Um morto muito louco e perdão felino

Stories da epopeia completa nos destaques do Instagram!

Amanhã, completa 18 anos que eu trouxe o primeiro gato para casa. Mercv mudou minha vida, mas morreu às vésperas dos 17 e quero usar este post para mudar a vida de um gato que não posso colocar para dentro de casa. Seguindo a epopeia de adoção do Intrú, faltou falar justamente dos desafios de um pós-operatório outdoor.


Grogue da anestesia até anoitecer, toda hora eu precisava tirar o coitado do sol, sem a facilidade de pegá-lo no colo. A boca só abriu para comer às 18h, ainda descoordenado. E, quando começou a chover (porque precisava fazer todas as estações no mesmo dia), ele sumiu. Na manhã seguinte, chegou atrasado para o café e desistiu na metade para se proteger em cima do muro do monstro que lhe providenciou uma brazilian wax vexatória.


Ainda voltou à noite, em busca da outra metade de ração, vazando sem querer saber de papo ― o sachê com que o atraí para dentro da caixa de transporte, aliás, nem lambeu. Mas devem ser poucas as ofertas de alimentação com carinho na região e na quarta-feira o marrento voltou a acampar na porta da lavanderia.



Epopeia do Intruso

:: Como tudo começou
:: Serial killers sempre voltam à cena do crime!
:: Ronrom, ataques e caos
:: Amansando a fera
:: Intruso: 1 sucesso e 2 bombas

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada por ele! 😻
Regina Haagen

Anônimo disse...

Que alívio saber que está castrado.
Agora a torcida pra aparecer o lar sonhado

Anônimo disse...

Bia, acho q vc vai ter q providenciar um gatil para ele. Ele já é teu, esquece essa história de doação, kkk. Mercv mandou ele para vc. Beijo, boa sorte aí.

Anônimo disse...

Nova versão do Mercv

Beatriz Levischi disse...

Intrú lembra ora o Mercv, ora o Simba. :)

E, como escrevi no primeiro post desta série, merece uma família que saiba amá-lo do jeitinho que ele é, para que as meninas tenham um finzinho de vida tranquilo e eu, o tão sonhado sabático de gatos.

wcris disse...

Oi Bia, na torcida por um lar para ele. Você já lhe presenteou com o básico necessário: a brazilian wax, kkkkk e está socializando o intru. Quem se habilitar à adoção vai estar no lucro e dar graças aos céus pelo amigão que ele será. Bjo da Cris

Beatriz Levischi disse...

Querida! 😘