.
.

26.3.21

Cantinho da reflexão

Jujuba afiou as garras no sofá, que fica ao lado do arranhador. Keka se pôs a babar as seringadas de água, depois de quatro anos e meio. Pimenta assassinou uma dúzia de insetinhos na última semana. Guda fez xixi na cozinha. Mercvrivs ganhou petisco extra para encarar a gangue e aumentar o constrangimento. Quatro gatas ainda não acordaram.


*

Em abril tem série nova! ❤️ Todo mês, o Gatoca publicará dicas e curiosidades da bíblia "O Encantador de Gatos", escrita pelos especialistas em comportamento Jackson Galaxy e Mikel Delgado, com fotos e vídeos da gangue para ilustrar. Se quiser ser avisado, é só assinar nosso boletim ou entrar no canal do Telegram.

4 comentários:

Fernanda disse...

Tudo isso ANTES das 7 da manhã. Força, Bia!

Maria disse...

O dia começa cedo por aqui também rsrs

A disse...

Bia, meus gatinhos acabam de completar 7 anos... você tem algumas dicas sobre como prepará-los para a velhice? Cuidados preventivos, por exemplo. Quase nunca comento, mas sou apoiadora e leio todos os posts. Um beijo!

wcris disse...

Eu igonoro as arranhadas no sofá, faço vista grossa pra babação de seringadas, mas fico POSSESSA com xixi na cozinha! Fico manifestada, baixa um espírito brabo em mim e parto pra cima do(a) meliante com o que eu tiver nas mãos, ou só as mãos mesmo. Pego a criatura - se conseguir - e lhe viro um copo d´água ou dou um spray de água nas fuças. Pense na cena!