.
.

12.11.20

Gatoca no Dia Mundial da Gentileza!

Eu conheci a Laíze Damasceno, fundadora do Marketing de Gentileza, pela Vanessa Aguiar, que poderia muito bem criar a Imobiliária de Gentileza — e já tinha me conquistado antes de relevar sua faceta "louca dos gatos". Pois sexta-feira, 13 de novembro, é o Dia Mundial da Gentileza e vai rolar uma maratona de palestras sobre como fazer marketing honesto, estratégico e focado nas relações humanas.

A programação completa está aqui, totalmente gratuita. Mas Laíze indicou o Gatoca e outros quatro projetos bacanas para receberem doações de quem puder retribuir a gentileza — se a gente escrever "gentileza" cinco vezes em um mesmo texto, o mundo fica melhor? Quer aprender a contar boas histórias? Precisa descomplicar a escrita? Falta humor na criação do seu conteúdo? Só clica!

3 comentários:

wcris disse...

Que linda a Chocolate! Uma modelo e tanto! Olhos azuis são luz na passarela e esse narizinho preto... show!
Espero que tenham sido escritos muitos textos gentis enaltecendo esse motor positivo que é a gentileza. Que Gatoca tenha ganho as merecidas doações, afinal seus textos trazem aprendizados e gentilezas nas palavras, nas fotos, nos propósitos. Amo!

Beatriz Levischi disse...

Querida! ♥️

Unknown disse...

Ótimas dicas, adorei pq tenho uma gatinha.