.
.

11.6.20

Gatoca participará do #EmCasaComSesc!

Lembram que em março rolaria a oficina Financiamento e o Poder do Coletivo, aqui no Sesc Sorocaba, mas ela acabou cancelada por causa do coronavírus? Pois o pessoal me convidou para realizá-la online, integrando a iniciativa #EmCasaComSesc. ❤ E, nesse formato, sonhadores do Brasil inteiro podem participar! Só não bobeiem porque a plataforma Microsoft Teams limita as vagas.

Será um intensivão de dois dias sobre crowdfunding e conexão humana (17 e 24 de junho, das 15h às 17h), divididos em cinco módulos: Raio-x, Campanhas Relevantes, Inspiração para Começar, Como Estruturar um Projeto e Estratégias de Sensibilização — precisa se inscrever com antecedência!

A culpa é toda da Amanda Palmer, que me ensinou a arte de pedir. Sim, para ajudar gatos, cachorros, uma família de ovelhas, dois ratinhos e um pombo, tive de entender de gente. Em 2014, o financiamento coletivo do Gatoca arrecadou R$ 21 mil, 140% da meta. No fim de 2018, estreou nossa campanha continuada, que segue resistindo bravamente durante a pandemia. E toco também o clube de assinaturas de uma ONG paulistana, com 135 apoiadores.

Guda está triste porque não escolheram a foto dela para a divulgação. Mas deve fazer uma aparição-surpresa no meio da transmissão. rs


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

Nenhum comentário: