.
.

1.4.20

Quem fica entediado em casa não tem 9 gatos!

Gatoca entrou no 16º dia de isolamento social, com idas racionadas ao mercado para alimentar os humanos e ao pet shop para comprar a areia dos bigodes. Eu já contei aqui que perdi projetos, não contei que Leo perdeu o trabalho e está claro que nós também sofreremos o impacto econômico da pandemia. Mas se tem uma coisa que não acontece, com nove gatos, é bater tédio.


Primeiro, decidi lavar as pelúcias deles, em benefício próprio — e da rinite alérgica. Lá no fundo, vocês avistam o segundo banheiro, de quatro, secando.


Depois, desencardimos cada uma das prateleiras, com a misturinha mágica de sabão de coco, feita pela Rosemay, eterna tutora da Pandora.


Para a cadeira vomitada do escritório (obrigada, Pimenta!), usamos aquela espuma de limpeza a seco, que promete renovar carros, carpetes e cortinas.


No Instagram, tem outros stories sobre a quarentena, arquivados em "destaques" — vou continuar atualizando! E talvez role uma sessão de fotos envolvendo os peludos e as camisolas de princesa do enxoval de casamento da minha mãe, que tomam um ar no varal. rs


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação, especialmente agora? www.catarse.me/apoiegatoca

Nenhum comentário: