.
.

7.6.18

13 anos

Há 12 anos e meio, eu olho para o Mercvrivs com o coração transbordando. Dou água na seringa para driblar a doença renal, patê na colher quando ele desanima de comer sozinho, colo de pijama no café da manhã, mesmo que isso me custe outra madrugada em crise ― sou alérgica a gatos, ironia divina.

Não consigo me imaginar tomando uma decisão em que ele e a gangue não caibam. Mas nem todo mundo enxerga bicho assim. Quindim e Zula perderam a família para a Austrália no final de 2016 e a pessoa que ficou responsável por ambos aqui no Brasil (SP) avisou que não poderá cuidar mais. Eles têm 13 anos! 💔


Quindim adora carinho, caça papel de bombom amassado profissionalmente e mia quando vê uma vassoura para ganhar varridinhas na barriga. Zula é tímida, daquelas que se esconde embaixo da cama com a campainha, mas baba de alegria ao receber cafunés depois que cria intimidade.

Os dois estão castrados e vacinados, sem problemas de saúde conhecidos. Só que têm 13 anos ― eu digito "13" e o peito rasga. Ah! Escrevi que são irmãos? Foram adotados pequeticos e nunca se separaram. Qual a chance de continuarem juntos?

Já são 13 anos...


P.S.: E-mails para contato@gatoca.com.br.

5 comentários:

Unknown disse...

Lindos!que Deus os abençoe e de muitos anos alegres ainda.....

Luciene disse...

Já conseguiram um lar para estes gatinhos?

Beatriz Levischi disse...

Ainda não, Luciene. Nós temos até dezembro. Você se interessou por eles?

Unknown disse...

Beatriz, tem uma interessada https://www.facebook.com/142152485846229/posts/2106633756064749/

Beatriz Levischi disse...

Ela não me escreveu, Carla. Como comentei no Facebook, preciso do e-mail para encaminhar o questionário de adoção.