.
.

5.1.18

Todos nós já fomos ignorantes

Lembro de quando ouvi alguém dizer que jogava o granulado higiênico dos gatos na privada e resolvi fazer o mesmo, 12 anos atrás. Só que o granulado que eu comprava era de argila, misturado com xixi e cocô de dez bigodes. Dez. Bigodes.

E a massa que entupiu o vaso não se desfazia de jeito nenhum. Cheguei a testar gravetos de tamanhos diferentes do jardim, resultado diretamente proporcional à perda da minha dignidade. Quando alguém fizer uma pergunta ou pedido cretino, portanto, busquem esse momento dentro de vocês ― principalmente quem atua na causa animal.

E vivamos em paz. :)

5 comentários:

wcris disse...

Hahahahaha! Nossa como esse texto já me lembrou coisas, bizarrices, sandices que já fiz pensando estar descobrindo a pólvora, reinventando a roda, sei lá. E depois amargando prejuízos, tempo precioso perdido, remendar pedaços pra ver se salvava algo do desastre. Foi assim com remédios pra dar, curativos, uma casinha pra abrigar na rua, uma armadilha pra resgate...
100% de acordo com o viver em paz. Paciência com perguntas "sem noção" pode ser um farol pra iluminar mais que o fim do túnel por onde já caminhamos em idos tempos.

Mara disse...

Já aconteceu comigo com sílica, um pesadelo
Hoje uso a de serragem prensada e tudo certo

Anônimo disse...

Pois é
Já erramos bastante também
Agora, depois de quase dezoito anos com gatos, estamos errando menos...

Aninha disse...

Na dúvida, podemos buscar informações no Gatoca, hehe

Beatriz Levischi disse...

Hahahahahaha! <3